Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogo entre SERC e Ceilândia vai ser decidido no tribunal

jovemsulnews (Norbertino) - 20 de julho de 2006 - 08:35

Na noite desta quarta-feira, 19 de julho, a SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão e o Ceilândia de Brasília realizaram o segundo jogo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Série C. partida jogada no Estádio Serejão,em Brasília.

O primeiro tempo foi marcado de bom jogo, com ataques em ambos os lados. Aos 19 minutos, vacilo da zaga do Ceilândia, Maurinho aproveitou e, de perna direita, marcou para a SERC.

Aos 31 minutos, Paulinho acertou o travessão do goleiro João Carlos, do Ceilândia. O time de Brasília tentou buscar o gol de empate e desperdiçou oportunidades com Abimael e Luizinho Vieira.

Até aos 28 minutos do segundo tempo, o jogo continuava emocionante, quando a energia dos refletores caiu. O juiz decidiu esperar a volta da iluminação para dar continuidade ao jogo, o que demorou 32 minutos.

Após ter os jogadores Fabiano e Kaká expulsos, e aguardar o retorno da iluminação do estádio Serejão, três jogadores da SERC caíram em campo. O Juiz da partida estava disposto a esperar mais 10 minutos até que os jogadores Lucas, Beto e Alexandre, que alegaram contusão, fossem atendidos e voltassem a campo, mas o capitão da SERC, Goleiro Samir teria pedido o encerramento da partida.

As regras do futebol impedem que uma partida tenha prosseguimento com menos de sete jogadores em campo, sendo esta a alegação do juiz André Luiz Dias para encerrar o jogo, que era vencido pela equipe de Chapadão do Sul por 1x0.

O presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Édson Rezende, informou que se o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) interpretar a atitude dos jogadores da SERC como anti-jogo, o time pode até ser desclassificado do campeonato.

André Luiz Dias foi orientado, via telefone, pelo presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, para fazer o seu relatório com tranqüilidade para que o tribunal julgue o caso corretamente.

Nos vestiários, o Juiz solicitou dois documentos, um da concordância dos dois times em esperar a iluminação voltar para dar continuidade ao jogo, naquela noite e um relatório do preparador físico da SERC, o fisioterapeuta Virgilho sobre as contusões dos três jogadores que teriam provocado o encerramento da partida.

Escalações:

Ceilândia:
João Carlos; André Luís, Mello, Luiz Henrique (Djalma) e Rochinha (Cássius); Erivaldo, Perez (Luiz Fernando), Luizinho Vieira; Abimael e Bispo.

Técnico:
Everton Goiano

SERC:
Samir; Kaká , Beto, Danillo Carioca e Paulinho; Lucas, Fabiano, Maurinho (Mosca) e Alexandre; Márcio e Sandrinho (Marcinho) (Renato).

Técnico:
Sebastião Hércules do Nascimento (Triel)


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

SIGA-NOS NO Google News