Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2004 08:09

Jogo do Chapadão foi antecipado para sábado

Afonso Benites/Campo Grande News

As partidas que definem a classificação de Cene e Chapadão no Campeonato Brasileiro série C foram adiadas pela Confederação Brasileira de Futebol. Conforme informativo da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, o jogo entre CRAC e Chapadão que deveria ocorrer nesse domingo foi antecipado para 16h de sábado. O local da partida continua o mesmo, o estádio Genervino Fonseca, no município goiano de Catalão.
A disputa entre Cene e Jataiense também foi antecipada para sábado. O jogo deve ocorrer às 16h no estádio Morenão, em Campo Grande.
Segundo a Federação, o motivo da transferência das duas partidas é o jogo entre Brasil e Bolívia pelas eliminatórias da Copa do Mundo que acontece às 16h (horário de MS) do domingo em São Paulo.
Para se classificar o Cene só depende dele mesmo. Em segundo lugar no grupo 11, precisa vencer o Jataiense e se garantir na próxima fase da competição. Já o Chapadão, em terceiro lugar no grupo 11, precisa ganhar do CRAC e ainda torcer por um empate entre as outras duas equipes do grupo. O CRAC de Goiânia é o único time que já tem a classificação garantida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)