Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogo do Chapadão foi antecipado para sábado

Afonso Benites/Campo Grande News - 03 de setembro de 2004 - 08:09

As partidas que definem a classificação de Cene e Chapadão no Campeonato Brasileiro série C foram adiadas pela Confederação Brasileira de Futebol. Conforme informativo da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, o jogo entre CRAC e Chapadão que deveria ocorrer nesse domingo foi antecipado para 16h de sábado. O local da partida continua o mesmo, o estádio Genervino Fonseca, no município goiano de Catalão.
A disputa entre Cene e Jataiense também foi antecipada para sábado. O jogo deve ocorrer às 16h no estádio Morenão, em Campo Grande.
Segundo a Federação, o motivo da transferência das duas partidas é o jogo entre Brasil e Bolívia pelas eliminatórias da Copa do Mundo que acontece às 16h (horário de MS) do domingo em São Paulo.
Para se classificar o Cene só depende dele mesmo. Em segundo lugar no grupo 11, precisa vencer o Jataiense e se garantir na próxima fase da competição. Já o Chapadão, em terceiro lugar no grupo 11, precisa ganhar do CRAC e ainda torcer por um empate entre as outras duas equipes do grupo. O CRAC de Goiânia é o único time que já tem a classificação garantida.

SIGA-NOS NO Google News