Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

08/06/2017 20:41

Jogo do Brasil com a Argentina nesta sexta-feira vai começar às 6h05

Paulo Nonato de Souza, Campo Grande News

 

Brasil e Argentina vão se enfrentar amanhã às 6h05 (no horário de Mato Grosso do Sul) diante de uma plateia de 110 mil pessoas no Estádio Melbourne Cricket Ground, na cidade de Melbourne, na Austrália. A previsão de casa cheia é da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), divulgada nesta quinta-feira, 08, com base na venda de 99 mil ingressos até o final da manhã de hoje no Brasil (final de noite na Austrália)

Motivo de orgulho para os moradores de Melbourne, o estádio foi originalmente construído para receber partidas de cricket, um dos esportes mais praticados na Austrália. Atualmente, o estádio é mais utilizado para jogos de rugby.

Com capacidade para 110 mil pessoas, entre arquibancadas e camarotes, o estádio já recebeu eventos dos Jogos Olímpicos de 1956, realizados em Melbourne, e de 2000, quando a Olimpíada foi disputada em Sydney, mas Melbourne foi sede do futebol.

Embora tenha uma longa história, é uma arena moderna, que também receberá o duelo entre a Seleção Brasileira e os donos da casa, marcado para terça-feira, também às 6h05 da manhã. No intervalo entre os jogos do Brasil, o Melbourne Cricket Ground terá jogos da AFL (Australian Football League), um no sábado e outra na segunda-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)