Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogo 100 para Richarlyson

Juca Pacheco/SPFC - 24 de novembro de 2007 - 13:09

No ano em que se tornou titular do São Paulo e sagrou-se campeão brasileiro, o meia Richarlyson ainda tem mais motivos para celebrar. Diante do Botafogo, neste domingo, no Morumbi, o camisa 20 faz sua centésima partida vestindo a camisa do clube.

"É uma marca importante e fico ainda mais feliz por coroar a melhor temporada da minha carreira", disse Richarlyson, que receberá do clube uma camisa com o número 100.

Indicado pela primeira vez ao prêmio da CBF entre os melhores do campeonato, o jogador torce para ser eleito na posição de volante e sonha com novas indicações.

"Ser indicado já é uma honra, se for eleito [o melhor da posição] então, vai ser muito importante para minha carreira. Isso me motiva para novas indicações" revelou o jogador.

Richarlyson quer terminar o ano em grande estilo e isso o motiva para a partida contra o Botafogo. "Fizemos uma grande campanha e nosso desejo é terminar bem, em alta. Não vamos tirar o pé", garante o são-paulino, campeão mundial e bi nacional pelo time do Morumbi.




SIGA-NOS NO Google News