Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2008 08:11

Joge Wagner tem desejo atendido e concede entrevista

Felipe Espindola/SPFC

Os esforços e a dedicação do São Paulo para conseguir definir a permanência do meio-campista Jorge Wagner no clube foram recompensados.

Para a alegria de todos os são-paulinos, o jogador se reapresentou na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamento da Barra Funda após passar os últimos dias na Espanha definindo sua rescisão contratual com o Real Bétis.

Muito contente com a definição de seu futuro, Jorge Wagner agradeceu o empenho do clube para acertar sua permanência e disse que vai correr contra o tempo para recuperar os dias perdidos de trabalho.

Veja abaixo os principais trechos da primeira coletiva de Jorge Wagner após sua reapresentação no São Paulo.

Desfecho
"Graças a Deus deu tudo certo. Estou muito mais tranqüilo. Isso vinha desde o ano passado Agradeço o esforço que a Diretoria fez para que eu permanecesse aqui. Estou muito feliz por ficar mais três anos no clube."

Desfecho - parte 2
"No final do ano fiquei sabendo que teria que retornar ao Bétis, mas como meu desejo sempre foi permanecer aqui e eu sou um jogador extra-comunitário, as coisas ficaram mais fáceis. Tudo foi resolvido mais rápido do que eu pensava. Achei que fosse treinar lá."

Preferência
"Tive outras propostas, algumas consultas, muitas especulações de clubes daqui e de fora, mas sempre deixei claro que minha vontade era seguir no São Paulo."

Preferência - parte 2
"Aqui sempre disputo títulos, entro em todas competições para ganhar. Tenho todas as condições de trabalho, tenho reconhecimento, me sinto feliz. Tenho muito mais visibilidade aqui do jogando no Bétis."

Futuro
"Não me passa pela cabeça retornar para a Europa. O que eu quero é dar prosseguimento ao meu trabalho aqui."

Condição física
"Bati baba (pelada) quase todos os dias para não chegar aqui zerado. Se você se apresenta zerado fica muito mais difícil recuperar."

Reestréia
"Esses primeiros jogos dependem muito do físico do jogador. Nenhum ainda tem a condição física ideal. Vamos ver no decorrer dos trabalhos."

Posição
"Muitos jogadores aqui podem jogar em mais de uma posição. Estou a disposição do Muricy."

Elenco
"O São Paulo tem base, um elenco que se conhece, está entrosado. Vamos entrar sempre buscando títulos. Terminaria o ano e eu não saberia qual time colocar em campo."

Adriano
"O Adriano é um grande jogador, impõe respeito. Vai nos ajudar com toda sua qualidade."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)