Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogatina: Polícia retoma hoje depoimentos de presos

Campo Grande News - 06 de junho de 2007 - 06:45

Dez delegadis da Polícia Federal ouviram ontem, em Campo Grande, 32 presos pela Operação Xeque-Mate.

Dário Morelli Filho, cumpadre do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi um dos ouvidos. Ele foi preso em São Paulo. A PF aguarda agora a Nilton César Servo e o filho, Vitor Emanuel Servo. Os dois devem chegar a Campo Grande durante a madrugada.

O delegado da PF de Mato Grosso do Sul, Alexandre Custódio, pretende ouvir pela hoje, às 7 horas, o depoimento Nilton César Servo. Ele e o filho Vitor Emanuel Servo estavam foragidos e foram presos hoje em Uberlândia, em Minas Gerais.

A operação Xeque-Mate – que investiga o funcionamento de uma organização especializada em jogos de azar, contrabando, corrupção e tráfico de drogas em seis Estados (Mato Grosso do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Paraná, Rondônia e Distrito Federal) - começou na segunda-feira, quando foram presas 77 pessoas, entre elas outros dois filhos de Servo, José Lázaro Servo, apontado como proprietário de máquinas caça-níqueis, e Nilton César Servo Segundo, além da mulher do empresário, a advogada Maria Dalva Cristina Martins, conhecida como "Tuco". Foram presos também um delegado, policiais civis e três oficiais da PM de MS.

(Com informações do Jornal da Globo)

SIGA-NOS NO Google News