Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2007 13:38

Jogatina: PF confirma indiciamento de irmão de Lula

Marina Miranda e Nadyenka Castro/Campo Grande News

A Polícia Federal confirmou hoje indiciamento do irmão do presidente Luis Inácio Lula da Silva, Genival Inácio da Silva, o Vavá, por tráfico de influência, o que o código penal classifica como “obter para si ou para outrem, vantagem ou promessa de vantagem, a pretexto de influir em ato praticado por funcionário público no exercício da função”.

A busca na casa de Vavá durou cerca de 2h e resultou na apreensão de diversos documentos não especificados. Ele prestou depoimento ao delegado Antonio Knol e, segundo a PF, teve sua prisão solicitada, mas indeferida pela Justiça. Vavá teria sido envolvido na investigação por conta de conversas telefônicas com Nilton César Servo, acusado de participar de organização criminosa para exploração de máquinas caça-níqueis em Mato Grosso do Sul. Ainda não confirmação de seu envolvimento com a máfia.

Ele está foragido desde ontem, mas dois de seus filhos foram detidos. O empresário Nilson César Servo Segundo e José Lázaro Servo, este último apontado como proprietário de máquinas caça-níqueis. Ao todo 77 pessoas foram presas em todo País, sendo 56 só em Campo Grande.

Ontem a polícia prendeu em São Paulo Dário Morelli, compadre de Lula. Ele seria dono de máquinas caça-níqueis e atuaria na baixada santista, além de ter relações com empresários envolvidos no esquema em Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)