Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogando mal, Brasil empata com o Paraguai

Paulo Nonato de Souza/Campo Grande News - 16 de janeiro de 2007 - 06:03

O Brasil só empatou em 1 a 1 com o Paraguai esta noite no Estádio 2 de Mayo, em Pedro Juan Caballero, e terminou a primeira fase do Campeonato Sul-Americano Sub-20 como campeão do Grupo A. Mais uma vez o time brasileiro saiu de situaçao desfavorável nos minutos finais.

Os dois gols aconteceram no segundo tempo. O Paraguai fez 1 a 0 aos 18 minutos com Cáceres e o Brasil empatou aos 44 minutos com Tchô, que minutos antes havia substituido Leandro Lima.

O Brasil somou 10 pontos ganhos, contra 7 dos paraguaios. O grupo ainda teve o Chile clasificado para a segunda fase como terceiro colocado.

O confronto entre brasileiros e paraguaios mobilizou a fronteira mas mesmo assim o estádio 2 de Mayo com capacidade para 25 mil pessoas nao ficou lotado. Mais uma vez os organizadores nao divulgaram a renda nem o público pagante. Apenas anunciaram a estimativa de 18 mil pessoas.

Por falta de energia elétrica no estádio o jogo foi paralisado aos 31 minutos e só reiniciado 18 minutos depois. Na preliminar entre Peru e Bolívia (os peruanos venceram por 4 a 1) já havia acontecido o mesmo problema com três paralisaçoes.

Brasil: Cassio; Amaral, Eliezio, Thiago Heleno (Edgar), Carlinhos; Roberto, Lucas, Leandro Lima (Tchô), Willian (Danilinho); Alexandre Pato e Luiz Adriano.
Técnico: Nelson Rodrigues

Paraguai: Fernández; Escobar (Noguera), Aguilar, Barreiro, Salinas, Cáceres, Enciso (Montiel), Estigarribia, Molinas (Romero) e Benítez Velázquez.
Técnico: Ernesto Mastrángelo

SIGA-NOS NO Google News