Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

16/01/2007 06:03

Jogando mal, Brasil empata com o Paraguai

Paulo Nonato de Souza/Campo Grande News

O Brasil só empatou em 1 a 1 com o Paraguai esta noite no Estádio 2 de Mayo, em Pedro Juan Caballero, e terminou a primeira fase do Campeonato Sul-Americano Sub-20 como campeão do Grupo A. Mais uma vez o time brasileiro saiu de situaçao desfavorável nos minutos finais.

Os dois gols aconteceram no segundo tempo. O Paraguai fez 1 a 0 aos 18 minutos com Cáceres e o Brasil empatou aos 44 minutos com Tchô, que minutos antes havia substituido Leandro Lima.

O Brasil somou 10 pontos ganhos, contra 7 dos paraguaios. O grupo ainda teve o Chile clasificado para a segunda fase como terceiro colocado.

O confronto entre brasileiros e paraguaios mobilizou a fronteira mas mesmo assim o estádio 2 de Mayo com capacidade para 25 mil pessoas nao ficou lotado. Mais uma vez os organizadores nao divulgaram a renda nem o público pagante. Apenas anunciaram a estimativa de 18 mil pessoas.

Por falta de energia elétrica no estádio o jogo foi paralisado aos 31 minutos e só reiniciado 18 minutos depois. Na preliminar entre Peru e Bolívia (os peruanos venceram por 4 a 1) já havia acontecido o mesmo problema com três paralisaçoes.

Brasil: Cassio; Amaral, Eliezio, Thiago Heleno (Edgar), Carlinhos; Roberto, Lucas, Leandro Lima (Tchô), Willian (Danilinho); Alexandre Pato e Luiz Adriano.
Técnico: Nelson Rodrigues

Paraguai: Fernández; Escobar (Noguera), Aguilar, Barreiro, Salinas, Cáceres, Enciso (Montiel), Estigarribia, Molinas (Romero) e Benítez Velázquez.
Técnico: Ernesto Mastrángelo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)