Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

09/02/2010 20:19

Jogando em sua posição de origem, Arouca comemora boa fase no Peixe

Santos FC

Bastaram apenas três partidas com a camisa do Santos Futebol Clube para que o volante Arouca (foto) se tornasse um dos destaques da equipe, atual líder do Campeonato Paulista. Ele credita a boa fase ao apoio do técnico Dorival Júnior, que permitiu ao jogador atuar em sua posição de origem.



Arouca ressalta ser um volante de marcação, mas disse que também tem liberdade para ir ao ataque, no atual esquema tático do Peixe. “O professor Dorival conversa bastante comigo. Estou atuando na posição em que estou acostumado, como um volante de marcação, mas tenho liberdade para atacar. Eu me sinto muito bem jogando dessa forma”.



Um exemplo da contribuição de Arouca para o sistema ofensivo do Peixe foi o pênalti sofrido pelo atleta, que deu origem ao primeiro gol da vitória por 2 a 1 no clássico contra o São Paulo, no domingo (07). Para o volante, sua atuação em seu primeiro encontro com sua ex-equipe foi mais um passo para conquistar a confiança do treinador e da torcida santista.



“Eu procuro trabalhar o mais forte possível em jogos e treinamentos. Assim, quando há a possibilidade de começar jogando, tento fazer o máximo possível para ajudar o grupo e permanecer na equipe de vez”, concluiu o volante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)