Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2016 04:16

Jogando em Montevidéu, Corinthians empata sem gols com o Nacional

FPF

Um empate com sabor de vitória. Mesmo sem apresentar um futebol convincente, o Corinthians conseguiu segurar um empate sem gols com o Nacional (URU), no Estádio Parque Central, em Montevidéu (Uruguai). O resultado da noite desta quarta-feira (27) não deixa o time em situação confortável, mas poderia ser pior, já que os brasileiros praticamente não criaram chances de gol.

Agora o Corinthians precisará de uma vitória simples para passar de fase. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (04), na Arena Corinthians, em São Paulo. Um novo 0 a 0 leva a disputa aos pênaltis. Qualquer outro empate garante os uruguaios para enfrentarem o ganhador de Boca Juniors (ARG) e Cerro Porteño (PAR).

O Corinthians quase foi castigado logo no começo do jogo. O Nacional aproveitou a sonolência dos brasileiros e exerceu grande pressão. Antes dos 30 segundos, quase marcou. O meia Ramírez cruzou para a área, o zagueiro Felipe não cortou e o goleiro Cássio hesitou. Por sorte, o volante Bruno Henrique cortou antes que alguém completasse para as redes.

O 'cartão de visitas' dos uruguaios foi um aviso para os paulistas, que logo conseguiram se recompor. Aos sete minutos, até poderiam ter aberto o placar. Isso não fosse um lance de desatenção de Felipe. Após escanteio, o meia Lucca desviou e a sobra ficou para o zagueiro, que não finalizou e ainda tocou a mão na bola.

Depois de sofrer no início, o time de Tite até controlou a posse de bola, mas sem conseguir penetrar a defesa adversária. Os donos da casa chegaram novamente aos 28 e aos 29 minutos. Primeiro, o atacante Nico López foi lançado nas costas da defesa, saiu na cara de Cássio, mas mandou pela linha de fundo. Depois, o volante Romero aproveitou cruzamento e cabeceou por cima do travessão.

Na segunda etapa, a partida começou tão fria quanto o clima que fazia em Montevidéu. Somente próximo dos 20 minutos o Nacional voltou a fazer pressão. Aos 19, quase saiu o primeiro gol. O meia Barcia cruzou na área e Sebá Fernandez cabeceou. Cássio espalmou para o meio da área e o lateral Fágner completou.

Ao contrário do que ocorreu no primeiro tempo, o Corinthians encontrou muitas dificuldades em trocar passes após o intervalo. Desta vez, acabou cedendo mais campo para o adversário se lançar a ataque. Aos 25 minutos, outro perigo. Fernández cobrou falta na área e o zagueiro Victorino cabeceou para outra grande defesa de Cássio.

Na metade final do segundo tempo, o jogo foi marcado por poucas emoções. A melhor chance foi novamente para o time uruguaio. Aos 36 minutos, Nico López cruzou para a área e Romero desviou com a perna direita, mas mandou por cima do gol corintiano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)