Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

18/05/2017 09:20

Jogando em casa, Grêmio e Palmeiras vencem nas oitavas

Campo Grande News

 

Grêmio e Palmeiras não bobearam em casa e saíram na frente na disputa por vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (17), quando foram jogados os duelos de ida das oitavas da competição. Os duelos foram, respectivamente, contra Fluminense e Internacional, vencidos por 3 a 1 e 1 a 0.

No Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras começou pressionando, e aos 32, Felipe Melo deu bela bola para Willian, que avançou pela direita e cruzou. Léo Ortiz tentou afastar e acabou marcando gol contra.

Já no segundo tempo, o ritmo do jogo diminuiu e houve poucas chances para os dois lados. O Internacional preferiu não se arriscar muito para não sofrer outro gol fora de casa. Já o Palmeiras optou por administrar a vantagem, trocando mais passes no campo de defesa, e garantiu a vitória por 1 a 0.

Enquanto isso, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o tricolor gaúcho levou um susto logo aos cinco minutos. Marcos Júnior cobrou escanteio da esquerda e Renato Chaves subiu de cabeça para deixar o Fluminense na frente.

Aproveitando o apoio da torcida, o time da casa não se abateu e buscou o empate doze minutos depois. Arthur tabelou com Luan e rolou para Barrios. O paraguaio devolveu e o volante, driblou Diego Cavalieri e completou para o fundo da rede.

Na etapa final, o duelo voltou bem aberto. O Grêmio passou a dominar o duelo a partir dos 20, quando virou o placar. Luan bateu escanteio no primeiro pau, Kannemann desviou de cabeça e a bola ficou com Barrios na pequena área. O centroavante só completou para o gol. Cinco minutos depois, o paraguaio apareceu novamente.

Cortez recebeu na esquerda e cruzou rasteiro, nos pés de Barrios. O atacante dominou, parou e acertou o canto esquerdo de Cavalieri para garantir o triunfo gaúcho. Os jogos de volta de ambos duelos acontecem no dia 31 deste mês.

Outros resultados - Quem também entrou em campo nesta noite foi a Chapecoense, que pegou o Lanús na Argentina e venceu por 2 a 1, se mantendo viva na Copa Libertadores. Resta ainda um duelo para a equipe, que tem sete pontos e está empatada com o Lanús, mas perde no saldo de gols e ocupa o terceiro lugar.

Os brasileiros abriram o placar com Wellington Paulista, aos 23 da etapa inicial, de cabeça. Sand, de pênalti, empatou para o Lanús aos 34 da etapa final. Porém, a vitória do Verdão do Oeste veio Luiz Otávio, também de cabeça, aos 43.

Mais cedo, também pela Libertadores, o Santos empatou com o The Strongest na Bolívia em 1 a 1 e granti ua vaga na próxima fase. Os bolivianos saíram na frente, com Chumacero, aos 39 do primeiro tempo, mas já no tempo complementar, Vitor Bueno, aos 22 minutos, fez para o Santos e deu o placar que o time precisava.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Domingo, 21 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)