Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2006 19:29

Jogadores realizam coletivo no Parque São Jorge

Corinthians

O técnico Geninho comandou no final da tarde hoje, no Parque São Jorge, um coletivo preparatório para o jogo do próximo domingo, contra o Santa Cruz, em Recife. O meia Ricardinho, que ontem fez apenas um trabalho de reforço muscular, treinou normalmente, assim como o volante Bruno Octávio, que sentia dores no púbis. Já o zagueiro Wescley sentiu a coxa e não treinou.

Geninho escalou as equipes para o coletivo da seguinte forma:
Titulares - Silvio Luiz; Edson, Betão, André Leone e Gustavo Nery; Mascherano, Marcelo Mattos, Rosinei e Ricardinho; Carlitos e Rafael Moura.
Reservas - Johnny Herrera; Marinho, Sebá e Marcus Vinícius; Eduardo, Bruno Octávio, Renato, Roger e Rubens Júnior; Ramon e Wilson.

O coletivo terminou 1 a 1, com Rafael Moura marcando para os titulares no primeiro tempo, após um belo passe de Carlitos, e Wilson empatando na segunda etapa para os reservas. Durante o primeiro tempo do coletivo, Carlão, Paulo Almeida, Marquinhos e Coelho fizeram um treino físico em separado. Marcelinho Carioca e Rafael Fefo deram algumas voltas ao redor do campo.

Na segunda etapa, o técnico Geninho promoveu algumas alterações. Na equipe titular, Rubens Júnior substituiu Gustavo Nery, que foi poupado por estar se recuperando de uma leve torsão no tornozelo; na equipe reserva, Marcus Vinícius deu lugar a Marquinhos, Coelho substituiu Eduardo, Carlão entrou no lugar de Rubens Júnior e Paulo Almeida substituiu Roger, que também foi poupado por estar sentindo dores no pé.

Após o coletivo, o atacante Rafael Moura permaneceu no gramado treinando finalizações a gol por um bom tempo, enquanto André Leone praticou cobranças de falta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)