Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/07/2006 19:29

Jogadores realizam coletivo no Parque São Jorge

Corinthians

O técnico Geninho comandou no final da tarde hoje, no Parque São Jorge, um coletivo preparatório para o jogo do próximo domingo, contra o Santa Cruz, em Recife. O meia Ricardinho, que ontem fez apenas um trabalho de reforço muscular, treinou normalmente, assim como o volante Bruno Octávio, que sentia dores no púbis. Já o zagueiro Wescley sentiu a coxa e não treinou.

Geninho escalou as equipes para o coletivo da seguinte forma:
Titulares - Silvio Luiz; Edson, Betão, André Leone e Gustavo Nery; Mascherano, Marcelo Mattos, Rosinei e Ricardinho; Carlitos e Rafael Moura.
Reservas - Johnny Herrera; Marinho, Sebá e Marcus Vinícius; Eduardo, Bruno Octávio, Renato, Roger e Rubens Júnior; Ramon e Wilson.

O coletivo terminou 1 a 1, com Rafael Moura marcando para os titulares no primeiro tempo, após um belo passe de Carlitos, e Wilson empatando na segunda etapa para os reservas. Durante o primeiro tempo do coletivo, Carlão, Paulo Almeida, Marquinhos e Coelho fizeram um treino físico em separado. Marcelinho Carioca e Rafael Fefo deram algumas voltas ao redor do campo.

Na segunda etapa, o técnico Geninho promoveu algumas alterações. Na equipe titular, Rubens Júnior substituiu Gustavo Nery, que foi poupado por estar se recuperando de uma leve torsão no tornozelo; na equipe reserva, Marcus Vinícius deu lugar a Marquinhos, Coelho substituiu Eduardo, Carlão entrou no lugar de Rubens Júnior e Paulo Almeida substituiu Roger, que também foi poupado por estar sentindo dores no pé.

Após o coletivo, o atacante Rafael Moura permaneceu no gramado treinando finalizações a gol por um bom tempo, enquanto André Leone praticou cobranças de falta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)