Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogadores prometem outro Palmeiras em Piracicaba

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 30 de janeiro de 2008 - 08:35

Em entrevista coletiva, tanto o lateral-direito Elder Granja quanto o zagueiro Gustavo reconheceram o fracasso do time no empate diante do Mirassol, e já prometeram um Verdão mais vibrante no duelo desta quarta-feira (30), contra o Ituano, em Piracicaba.

"O campeonato começou apenas agora e alguns ajustes ainda estão sendo feitos. Quando as peças se encaixarem, a tendência é melhorar bastante. Estamos trabalhando forte para isso", afirmou Granja, que completou. "Não dá para ficar lamentando os erros das últimas partidas. No Paulistão, é um jogo seguido do outro e cabe a gente encontrar alternativas para evoluirmos."

Já o zagueiro Gustavo concordou com a bronca do técnico Vanderlei Luxemburgo e admitiu: faltou malícia ao time. "Depois do segundo gol, era o momento da gente segurar mais a bola. De fato, pecamos nesse detalhe e tenho certeza que vamos corrigir isso já para a partida desta quarta-feira."

O defensor palmeirense preferiu minimizar os erros do duelo contra o Mirassol e afirmou que os ajustes estão sendo feitos. "Não adianta ficar culpando A ou B. O erro naquele segundo gol foi coletivo. O que a gente não pode é desesperar. Estamos em terceiro e com boas chances de subir na tabela."

Autor do primeiro gol da equipe na última rodada, Gustavo mais uma vez falou da emoção em balançar as redes pelo Palmeiras. "Sempre disse e repito que minha identificação com o Palmeiras é total. Vim de uma família de palmeirenses e todos sabem o quanto sofro a cada partida. Quero continuar fazendo gols, pois já vibrei como torcedor e sei como que é."

SIGA-NOS NO Google News