Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2008 06:17

Jogadores passam por período de testes no América

Caio Spinelli Inhauser , especial para o site da FPF

O América está promovendo um período de testes com alguns jogadores para poder reforçar o elenco que disputará a Copa FPF. De acordo com o supervisor de futebol do clube de São José do Rio Preto, Vagner Violin, atletas como: os goleiros Marcão (ex-Votoraty) e Santos (ex-Mineiros/ GO), além do atacante Thiago (ex-Osasco), estão sendo avaliados pelo técnico Betão. “A base do nosso time será de jogadores jovens e como eles têm pouca idade, podem integrar o elenco, mas esta decisão será do Betão”, disse.



Um dos jogadores que passa por um período de avaliações no América é o meia Paulo Otacílio, mas segundo Violin, o jogador recebeu uma proposta para fazer teste fora do país e pode não participar do elenco que disputará a Copa FPF. “Ele ainda não tem vínculo com o América, pois nem tem contrato assinado”, afirmou. “Então não vamos atrapalhar as negociações”, disse.



O supervisor também afirmou que os jogadores formados pelas categorias de base do América também terão espaço garantido no time do técnico Betão. “Como a nossa mentalidade é utilizar jogadores jovens até mesmo para podermos montar a base que disputará a Série A2 do ano que vem, pretendemos contar com cerca de seis pratas da casa”, comentou.



Em fase de preparação o América negocia agendar duas partidas amistosas contra o Mirassol, que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. “Queremos marcar a primeira para o dia 28 deste mês e a segunda para o dia 02 de julho”, disse. “Será um bom teste para nós, pois o Mirassol é uma equipe de muita qualidade”.



Pela Copa FPF, o América faz parte do grupo 01, que também contará com Linense, Penapolense, Noroeste, Marília, Mirassol, Osvaldo Cruz e Rio Preto. A estréia do clube de São José do Rio Preto na competição estadual será no dia 20 de julho, às 11h, quando enfrenta o Penapolense, fora de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)