Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogadores já aguardam retorno de Rogério Ceni

SPFC - 09 de julho de 2009 - 06:20

No tempo em que ficou de fora dos gramados, Rogério Ceni deixou vago o posto de principal líder da equipe. Nesse período, os são-paulinos tiveram que se desdobrar para preencher essa lacuna. De acordo com arqueiro Denis, o retorno do camisa 1 será muito benéfico em vários sentidos, mas se torna ainda mais especial para o Tricolor nas questões de liderança e experiência.



"Sem o Rogério, nós estamos procurando fazer esse papel. Todos têm conversado muito em campo pra que os resultados voltem a ser positivos. O Rogério tem uma grande experiência. Uma das principais características dele quando joga é que ele se impõem dentro do campo e isso será um grande reforço pra gente", afirmou o hoje titular



Eduardo Costa foi mais um atleta a destacar a volta do camisa 1 aos trabalhos com bola. O jogador destaca a liderança exercida pelo arqueiro, que de acordo com ele, passa tranquilidade aos companheiros. Para o volante, a presença do jogador nas atividades e, futuramente, nos jogos, é essencial para a equipe dar a volta por cima neste Campeonato Brasileiro.



"O Rogério exerce uma liderança positiva, é um jogador de grande história e muitos títulos. Nesse momento difícil é mais importante ainda a sua presença, porque passa tranquilidade e confiança para o time. A simples presença dele já transmite isso", completou.

SIGA-NOS NO Google News