Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2014 14:40

Jogadores e ônibus do Costa Rica são apedrejados após vitória contra o Misto

Bruno Chaves, Campo Grande News
Janelas do veículo ficaram estilhaçadas (Foto: Rádio Caçula)Janelas do veículo ficaram estilhaçadas (Foto: Rádio Caçula)

Desconte com o placar de 1 a 0 para o Costa Rica no jogo contra do Misto, disputado na noite de ontem (26), no Madrugadão, em Três Lagoas, um grupo de torcedores do time da casa jogou objetos, como pedras e copos de plásticos, contra a delegação (ônibus e jogadores) do time visitante.

Conforme o site Rádio Caçula, um tumulto foi formado no campo durante a saída dos atletas. A torcida do Misto ainda insultava os profissionais, além de proferir palavras de baixo calão. A Polícia Militar precisou interferir para conter os ânimos do grupo, que tentava acertar os atletas com alguns objetos. Os jogadores se refugiaram nos vestiários.

O grupo, não satisfeito, aguardou a saída do ônibus do Costa Rica do estádio. O veículo foi apedrejado pelos torcedores, que não se intimidaram com a presença dos policiais militares. Janelas do ônibus firam estilhaçadas.

A polícia dispersou o grupo. No entanto, ninguém foi preso. A delegação do Costa Rica precisou ser escoltada por viaturas policiais até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi feito um boletim de ocorrência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)