Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogadores do Vasco aceitam vaias, mas se defendem

GE.net - 17 de maio de 2010 - 07:38

A torcida do Vasco não tem mais paciência com a equipe. Durante o empate sem gols com o Palmeiras, na noite deste domingo, os torcedores vaiaram bastante o time e ficaram de costas para o gramado, mas os jogadores não se abalaram com as críticas.

"Podem vaiar, mas a equipe não deixou de lutar e tentar fazer o gol", afirmou Ramon, na saída do gramado de São Januário.

O goleiro Fernando Prass admite que o placar motivou a reação da torcida, mas lembra que o time encontrou dificuldade para furar a retranca do time de Antônio Carlos Zago.

"Pelo resultado, sim (merece vaias). Jogamos bem o primeiro tempo e criamos chances, mas não fizemos o gol. No segundo tempo, o Palmeiras se propôs a segurar o resultado e a jogar no contra-ataque. Eles foram eficientes nessa proposta e não conseguimos fazer o gol", comentou.

Já o técnico Gaúcho reconheceu que a equipe cruz-maltina tem sempre responsabilidade de conseguir o resultado positivo. "O Vasco é grande e tem que ganhar sempre, mas estou tranquilo. Nosso trabalho é feito com muita tranquilidade, mas não deu para fazer o que esperávamos hoje (domingo)", analisou.

SIGA-NOS NO Google News