Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/05/2010 07:38

Jogadores do Vasco aceitam vaias, mas se defendem

GE.net

A torcida do Vasco não tem mais paciência com a equipe. Durante o empate sem gols com o Palmeiras, na noite deste domingo, os torcedores vaiaram bastante o time e ficaram de costas para o gramado, mas os jogadores não se abalaram com as críticas.

"Podem vaiar, mas a equipe não deixou de lutar e tentar fazer o gol", afirmou Ramon, na saída do gramado de São Januário.

O goleiro Fernando Prass admite que o placar motivou a reação da torcida, mas lembra que o time encontrou dificuldade para furar a retranca do time de Antônio Carlos Zago.

"Pelo resultado, sim (merece vaias). Jogamos bem o primeiro tempo e criamos chances, mas não fizemos o gol. No segundo tempo, o Palmeiras se propôs a segurar o resultado e a jogar no contra-ataque. Eles foram eficientes nessa proposta e não conseguimos fazer o gol", comentou.

Já o técnico Gaúcho reconheceu que a equipe cruz-maltina tem sempre responsabilidade de conseguir o resultado positivo. "O Vasco é grande e tem que ganhar sempre, mas estou tranquilo. Nosso trabalho é feito com muita tranquilidade, mas não deu para fazer o que esperávamos hoje (domingo)", analisou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)