Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2016 08:05

Jogadores do Sete encerram greve e vão encarar time baiano no domingo

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Após três dias paralisados e sem treinar devido à falta de pagamento de atletas, o Sete de Dourados retornou neste sábado (30) à preparação para a disputa do duelo decisivo contra o Fluminense de Feira de Santana (BA), que acontece neste domingo (31), às 17h30, no estádio Douradão. O duelo, em mata-mata, vale vaga nas oitavas de final da Série D.

O acordo realizado não foi divulgado, entretanto, informações extraoficiais indicam que os atletas receberam R$ 1 mil cada e a renda da partida será toda destinada à eles. O atraso já chega aos três meses. Em entrevista à Grande FM, de Dourados, o gestor do clube, Tony Montalvão, afirmou apenas que parte do salário foi acertado.

No duelo de ida, na Bahia, o resultado foi um 2 a 0 que deixou a situação complicada para o time sul-mato-grossense. O Flu de Feira também sofre com problemas financeiros, mas durante a semana conseguiu resolver parte dos problemas.

Já em Dourados, a situação piorou, mesmo após os jogadores terem convocado uma entrevista coletiva para pedir apoio de políticos e empresários locais e afirmarem que não abandonariam a equipe. Na ocasião, eles foram liderados pelo treinador Chiquinho Lima e, um dos que cobrou promessas feitas por políticos, foi o goleiro Fernando Hilário.

Para este domingo, o time douradense precisa vencer por 2 a 0 para levar a partida para os pênaltis, ou qualquer outro placar com diferença de três gols para se classificar sem disputa de penais. Placares com dois gols de diferença, mas com os baianos marcando, dá a classificação ao Fluminense pelo critério de gols fora de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)