Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogadores do Sete encerram greve e vão encarar time baiano no domingo

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News - 31 de julho de 2016 - 08:05

Após três dias paralisados e sem treinar devido à falta de pagamento de atletas, o Sete de Dourados retornou neste sábado (30) à preparação para a disputa do duelo decisivo contra o Fluminense de Feira de Santana (BA), que acontece neste domingo (31), às 17h30, no estádio Douradão. O duelo, em mata-mata, vale vaga nas oitavas de final da Série D.

O acordo realizado não foi divulgado, entretanto, informações extraoficiais indicam que os atletas receberam R$ 1 mil cada e a renda da partida será toda destinada à eles. O atraso já chega aos três meses. Em entrevista à Grande FM, de Dourados, o gestor do clube, Tony Montalvão, afirmou apenas que parte do salário foi acertado.

No duelo de ida, na Bahia, o resultado foi um 2 a 0 que deixou a situação complicada para o time sul-mato-grossense. O Flu de Feira também sofre com problemas financeiros, mas durante a semana conseguiu resolver parte dos problemas.

Já em Dourados, a situação piorou, mesmo após os jogadores terem convocado uma entrevista coletiva para pedir apoio de políticos e empresários locais e afirmarem que não abandonariam a equipe. Na ocasião, eles foram liderados pelo treinador Chiquinho Lima e, um dos que cobrou promessas feitas por políticos, foi o goleiro Fernando Hilário.

Para este domingo, o time douradense precisa vencer por 2 a 0 para levar a partida para os pênaltis, ou qualquer outro placar com diferença de três gols para se classificar sem disputa de penais. Placares com dois gols de diferença, mas com os baianos marcando, dá a classificação ao Fluminense pelo critério de gols fora de casa.

SIGA-NOS NO Google News