Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogadores do São Paulo reconhecem má jornada

São Paulo - 02 de fevereiro de 2007 - 08:06

Os jogadores do São Paulo reconheceram que o time não fez uma grande partida contra o Santo André. "Apesar da posição na tabela, o Santo André fez uma grande partida e dificultou muito as coisas para nós", ressaltou o zagueiro Alex Silva, autor do gol do Tricolor na partida desta quinta-feira. "A derrota seria uma tragédia para nós. Conseguimos o empate e, se tivesse um pouco mais de tempo, acho que sairíamos com a vitória", continuou o camisa 15.

Para o lateral-esquerdo Júnior, o time pecou bastante. "Em muitos momentos, não tivemos organização. Pelo que os dois times mostraram na partida, acredito que o empate foi um resultado justo", analisou o experiente jogador. O curinga Leandro seguiu pela mesma linha de raciocínio. "No primeiro tempo, faltou vontade. Poderíamos ter forçado mais, mas fomos lentos. Melhoramos no segundo tempo, mas não foi a mesma coisa das últimas partidas", ressaltou Leandro.

Já o goleiro Rogério Ceni e o atacante Aloísio criticaram a arbitragem de Robério Pereira Pires. "Eu sofri um pênalti claríssimo no segundo tempo e o juiz não marcou. Ele nos prejudicou. Era para termos vencido hoje (ontem)", reclamou o grandalhão. Já o capitão tricolor disse que não cometeu o pênalti. "Eu recolhi o meu braço e o jogador do Santo André chutou o meu braço", lamentou.

Outro que deixou o estádio do Morumbi bastante chateado foi o ala-direito Souza, que sofreu uma contusão muscular na coxa no segundo tempo da partida contra o Santo André. "Pela dor que estou sentindo agora, acredito que não foi uma coisa leve. Mas agora tem esperar o exame para ver o que aconteceu", disse o jogador, na saída do estádio do Morumbi.

SIGA-NOS NO Google News