Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

02/02/2007 08:06

Jogadores do São Paulo reconhecem má jornada

São Paulo

Os jogadores do São Paulo reconheceram que o time não fez uma grande partida contra o Santo André. "Apesar da posição na tabela, o Santo André fez uma grande partida e dificultou muito as coisas para nós", ressaltou o zagueiro Alex Silva, autor do gol do Tricolor na partida desta quinta-feira. "A derrota seria uma tragédia para nós. Conseguimos o empate e, se tivesse um pouco mais de tempo, acho que sairíamos com a vitória", continuou o camisa 15.

Para o lateral-esquerdo Júnior, o time pecou bastante. "Em muitos momentos, não tivemos organização. Pelo que os dois times mostraram na partida, acredito que o empate foi um resultado justo", analisou o experiente jogador. O curinga Leandro seguiu pela mesma linha de raciocínio. "No primeiro tempo, faltou vontade. Poderíamos ter forçado mais, mas fomos lentos. Melhoramos no segundo tempo, mas não foi a mesma coisa das últimas partidas", ressaltou Leandro.

Já o goleiro Rogério Ceni e o atacante Aloísio criticaram a arbitragem de Robério Pereira Pires. "Eu sofri um pênalti claríssimo no segundo tempo e o juiz não marcou. Ele nos prejudicou. Era para termos vencido hoje (ontem)", reclamou o grandalhão. Já o capitão tricolor disse que não cometeu o pênalti. "Eu recolhi o meu braço e o jogador do Santo André chutou o meu braço", lamentou.

Outro que deixou o estádio do Morumbi bastante chateado foi o ala-direito Souza, que sofreu uma contusão muscular na coxa no segundo tempo da partida contra o Santo André. "Pela dor que estou sentindo agora, acredito que não foi uma coisa leve. Mas agora tem esperar o exame para ver o que aconteceu", disse o jogador, na saída do estádio do Morumbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)