Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2007 08:06

Jogadores do São Paulo reconhecem má jornada

São Paulo

Os jogadores do São Paulo reconheceram que o time não fez uma grande partida contra o Santo André. "Apesar da posição na tabela, o Santo André fez uma grande partida e dificultou muito as coisas para nós", ressaltou o zagueiro Alex Silva, autor do gol do Tricolor na partida desta quinta-feira. "A derrota seria uma tragédia para nós. Conseguimos o empate e, se tivesse um pouco mais de tempo, acho que sairíamos com a vitória", continuou o camisa 15.

Para o lateral-esquerdo Júnior, o time pecou bastante. "Em muitos momentos, não tivemos organização. Pelo que os dois times mostraram na partida, acredito que o empate foi um resultado justo", analisou o experiente jogador. O curinga Leandro seguiu pela mesma linha de raciocínio. "No primeiro tempo, faltou vontade. Poderíamos ter forçado mais, mas fomos lentos. Melhoramos no segundo tempo, mas não foi a mesma coisa das últimas partidas", ressaltou Leandro.

Já o goleiro Rogério Ceni e o atacante Aloísio criticaram a arbitragem de Robério Pereira Pires. "Eu sofri um pênalti claríssimo no segundo tempo e o juiz não marcou. Ele nos prejudicou. Era para termos vencido hoje (ontem)", reclamou o grandalhão. Já o capitão tricolor disse que não cometeu o pênalti. "Eu recolhi o meu braço e o jogador do Santo André chutou o meu braço", lamentou.

Outro que deixou o estádio do Morumbi bastante chateado foi o ala-direito Souza, que sofreu uma contusão muscular na coxa no segundo tempo da partida contra o Santo André. "Pela dor que estou sentindo agora, acredito que não foi uma coisa leve. Mas agora tem esperar o exame para ver o que aconteceu", disse o jogador, na saída do estádio do Morumbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)