Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogadores do Santos reiniciaram treinamentos

Santos - 03 de janeiro de 2007 - 20:47

O elenco do Santos Futebol Clube se reapresentou para dar início aos trabalhos de pré-temporada na tarde desta quarta-feira (03) no Centro de Treinamento Rei Pelé. O primeiro dia de treinamentos foi físico, comandado pelos preparadores Antônio Mello e Marcos Alejandro.

Os jogadores foram divididos em dois grupos: enquanto um corria ao redor dos campos do CT Rei Pelé o outro realizava exercícios na sala de musculação. “A resposta do grupo aos trabalhos foi boa, estamos iniciando muito bem nossas atividades”, disse Antônio Mello.

As novidades na reapresentação foram as participações do zagueiro Marcelo (19 anos) e do volante Vinícius - (20 anos), revelados nas categorias de base do Peixe. A dupla não correu, apenas fez exercícios na sala de musculação.

O elenco santista treina em dois períodos até o próximo sábado (06). A partir desta quinta-feira (04), os jogadores ficarão concentrados no Hotel Recanto dos Alvinegros, no CT Rei Pelé, e só serão liberados após o treinamento da tarde de sábado (06).

SIGA-NOS NO Google News