Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2006 18:30

Jogadores do Palmeiras elogiam o novo técnico

Palmeiras

Os jogadores do Palmeiras ficaram satisfeitos com a efetivação do técnico Marcelo Vilar no comando do time e demonstraram chateação com a demissão do Tite. Segundo o volante Wendel, que foi promovido na primeira passagem de Vilar na equipe, o novo treinador veio com novas idéias em relação à formação tática do Verdão, mas ainda mantém a mesma base de antes.

O jogador também elogiou Vilar. "Todos gostam do Vilar e estão felizes com a sua efetivação, mas chateados com a demissão do tite", disse em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira. Wendel também explicou o motivo das últimas derrotas. "O Palmeiras estava jogando bem tanto com o Cruzeiro quanto o Santa Cruz, mas perdeu muitos gols. Contra o São Paulo, foi uma conseqüência e a partida deum mais confiança para enfrentar o Grêmio", afirmou.

Já o goleiro Diego Cavalieri, disse que a diretoria agiu certo. "Todos gostam de Vilar lá dentro e foi uma decisão certa da diretoria em efetivá-lo". Em relação à defesa do time, que é a que levou mais gols no Brasileiro, Cavalieri afirmou que pretende atingir a perfeição. "Sempre tem que continuar treinando e ir atrás da perfeição para melhorar. O time é como uma engrenagem: com as peças bem montadas, se chega num resultado"

Vilar disse que para ele, não muda nada ser efetivado, uma vez que já estava no clube. "Todo profissional sonha em treinar um time como o Palmeiras. Mas eu já estava lá e por isso a efetivação não vai mudar em relação à responsabiloidade, jogadores, imprensa e diretoria. O objetivo agora é fazer com que o time tenha uma sequência de vitórias, possa sair da zona de perigo e chegar à Sul-Americana".

Uma notícia boa para o torcedor palmeirense é a rápida recuperação de Edmundo, que esteve ausente na vitória por 3 x 1 sobre o São Paulo no último domingo. O jogador foi substituído na partida contra o Santa Cruz, mas já treinou com bola na tarde desta quarta-feira.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)