Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/11/2008 07:58

Jogadores do Palmeiras acreditam no título

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

A conquista do título do Campeonato Brasileiro ainda está nos planos do elenco palmeirense.

"Nós continuamos vivos e vamos brigar até o final. Mas sabemos que, para isso, vamos ter que vencer os quatro jogos que restam. A meta é pensar primeiro na gente e depois vamos ver o que acontece", afirmou o volante Pierre, que vai reencontrar o responsável por tê-lo trazido ao Palmeiras, o técnico flamenguista Caio Júnior.

"Começamos juntos no Paraná e foi através da confiança dele que eu iniciei minha trajetória aqui no Palmeiras. Sei que ele vai armar um Flamengo forte, e o fato de jogar no Maracanã só aumenta nossa dificuldade. Mas temos que estar preparados e pensar que só a vitória nos interessa."

O atacante Kléber afirmou que o elenco ainda tem esperança, mas não escondeu que a situação atual é complicada.

"Não dá para negar que está muito difícil. Mas não podemos desistir. O futebol prega algumas surpresas e, se elas acontecerem, nós precisamos estar prontos. Perdemos pontos que agora estão fazendo falta, mas é preciso esquecer e concentrar nas quatro rodadas que ainda restam."

O camisa 30 palmeirense sabe que uma vitória sobre o Flamengo poderá recolocar a equipe na briga pelo título.

"Independente do resultado dos outros times, nós temos que fazer a nossa parte. O jogo contra o Flamengo é uma autêntica final de campeonato. Se vencermos, será excelente. É um jogo que temos que dar a vida e colocar a alma em campo."

Tanto Pierre quanto Kléber acham que o resultado de domingo não vai interferir numa eventual classificação para a Copa Libertadores.

"Ainda vão faltar três rodadas e os adversários terão jogos muito difíceis. Podemos perfeitamente nos recuperar para conseguir essa vaga", apontou Kléber. "O campeonato está muito nivelado e nem pensamos na derrota. Mas se isso acontecer, a cabeça tem que continuar erguida, pois ainda serão nove pontos em disputa. É cedo para fazer qualquer projeção", completou o camisa 5.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)