Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2010 08:56

Jogadores divergem quanto ao favoritismo do Brasil

GE.net/ Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Se o discurso sobre a união do grupo da seleção brasileira, que está concentrada em Curitiba, está afinado, o mesmo não pode se dizer em relação ao favoritismo. Na entrevista coletiva concedida na tarde deste sábado, os laterais Daniel Alves e Michel Bastos mostraram opiniões contrárias sobre o tema. O primeiro, por exemplo, não quer saber deste tipo de pressão, deixando esse tipo de análise apenas para torcedores e imprensa, longe dos jogadores.

"Depende de como você aceita essa situação. Se você não se deixa influenciar pelas coisas que as pessoas falam, já é algo que você tem ganho", analisou o jogador, que teme que a admissão de um nível maior do que o de outros times motive os adversários em uma onda anti-Brasil . "No futebol você não pode entrar como favorito, porque o nível está alto. Se você menosprezar um adversário, pode ter sustos", finalizou.

Já para Michel Bastos, seleção brasileira por si só já significa favoritismo em qualquer competição pela história da camisa amarela. Agora, cabe aos jogadores confirmar mostrando um grande futebol e saindo da África com o hexacampeoanto.

"Acho que o Brasil, a gente que está dentro do futebol sabe que sempre vai ser favorito. Com a qualidade que tem, tem que mostrar que vai lá para ser campeão, chegar até as finais. Nós jogadores sabemos que temos que dar o máximo e é o que a gente vai fazer", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)