Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2011 20:29

Jogadores de time de Caarapó abrem mão de salários para disputar Estadual 2011

Jorge Almoas, Campo Grande News

Os jogadores do AEC (Associação Esportiva Colorado) de Caarapó decidiram abrir mão do próprio salário para conseguirem disputar a série B do Campeonato Estadual de Futebol 2011. A equipe vai jogar de graça para se manter na competição.

Em 2010, o AEC ficou em 5° lugar na série B e sofre com a falta de recursos. A previsão é que o clube invista R$ 80 mil – entre salários, alimentação, compra de material e outras despesas – para disputar a série B. Ao todo, a equipe é composta por 25 pessoas.

De acordo com o presidente Manoel Alves da Silva, a equipe poderia ficar de fora da competição para investir na infraestrutura do time em 2011, de olho no campeonato do ano que vem.

“Os jogadores procuraram a direção do clube e disseram que abrem mão dos salários para disputarem à competição. Essa demonstração de amor à camisa por parte deles nos fez decidir continuar na disputa”, conta “Mané”, como é conhecido o presidente do AEC.

O time conta com apoio de empresas e produtores rurais. “Esperamos a colaboração da prefeitura, mas se não for possível iremos para o sacrifício com o apoio dos jogadores, torcedores, empresários e da população caarapoense”, conclamou o presidente do clube.

O AEC faz seu primeiro jogo no estadual no dia 21 de abril, jogando em Caarapó, contra o Sidrolândia. A preparação da equipe começou na quinta-feira e se estenderá até a data da estreia, com treinamentos de terça a sábado. O campeão da série B em 2010 foi o Ponta Porã SE.

Com informações do Caarapó News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)