Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2017 08:40

Jogadores da NBA detonam Trump após cancelamento de convite à Casa Branca

Midiamax

Após a polêmica envolvendo Donald Trump e Stephen Curry, armador do Golden State Warriors, outros jogadores da NBA saíram em defesa do colega de trabalho, criticando a decisão do presidente dos Estados Unidos de cancelar o convite à equipe de Oakland e atual campeã da NBA de visitar a Casa Branca. 

Através das redes sociais, importantes atletas da NBA como LeBron James e Chris Paul detonaram Trump e demonstraram apoio a Curry. Outros jogadores já aposentados também utilizaram a internet para ciriticar o político, como Kobe Bryant e Baron Davis.

O atrito entre Curry e Trump começou quando o armador do Warriors demonstrou sua vontade de não ir à Casa Branca, na tradicional visita que os times campeões fazem ao presidente dos Estados Unidos.

"Eu não quero ir. Isso faz parte do que eu acredito. Não se trata apenas de ir à Casa Branca, seria apenas uma conversa rápida, mas trata-se da organização, do time. É difícil dizer, porque não sei o que vamos fazer, mas minha crença continua a mesma", disse o atleta nesta sexta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)