Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogadores da NBA detonam Trump após cancelamento de convite à Casa Branca

Midiamax - 24 de setembro de 2017 - 08:40

Após a polêmica envolvendo Donald Trump e Stephen Curry, armador do Golden State Warriors, outros jogadores da NBA saíram em defesa do colega de trabalho, criticando a decisão do presidente dos Estados Unidos de cancelar o convite à equipe de Oakland e atual campeã da NBA de visitar a Casa Branca. 

Através das redes sociais, importantes atletas da NBA como LeBron James e Chris Paul detonaram Trump e demonstraram apoio a Curry. Outros jogadores já aposentados também utilizaram a internet para ciriticar o político, como Kobe Bryant e Baron Davis.

O atrito entre Curry e Trump começou quando o armador do Warriors demonstrou sua vontade de não ir à Casa Branca, na tradicional visita que os times campeões fazem ao presidente dos Estados Unidos.

"Eu não quero ir. Isso faz parte do que eu acredito. Não se trata apenas de ir à Casa Branca, seria apenas uma conversa rápida, mas trata-se da organização, do time. É difícil dizer, porque não sei o que vamos fazer, mas minha crença continua a mesma", disse o atleta nesta sexta-feira.

SIGA-NOS NO Google News