Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2004 15:52

Jogadores assistiram jogos da Colômbia

CBFNews

Carlos Alberto Parreira reuniu os jogadores da Seleção Brasileira após o jantar de ontem, presentes o supervisor Américo Faria, o coordenador Zagallo, o auxiliar Jairo Leal e o preparador físico Moraci Sant'Anna. Uma conversa rápida precedeu a exibição de 20 minutos do jogo em que a Colômbia empatou com o Paraguai em 1 a 1, em Barranquilla.

No auditório, diante do telão, os jogadores acompanhavam atentamente aos lances que eram narrados - e explicitados - pelo treinador, quando o time colombiano executava as suas principais jogadas. Parreira alertou o time sobre o que o adversário tem de mais perigoso, com destaque para seus melhores jogadores. O técnico começou com o meio-campo Grisales.

- Ele se movimenta muito, cai pelos lados de campo, para permitir a entrada dos laterais e é rápido - disse.

A eficiência nas jogadas de tabela do ataque colombiano foi motivo de alerta. Parreira se deteve em vários lances em que isso aconteceu, com a Seleção Colombiana penetrando na área paraguaia com toques rápidos até o chute final na frente do goleiro. Nessa situação, Parreira chamou a atenção para o meia Pacheco.

- Ele passa a bola com precisão para os companheiros concluírem. Esse jogador merece muito cuidado - disse.

O centroavante Juan Pablo Angel, autor do gol da Colômbia na vitória do Brasil por 2 a 1 no primeiro turno, é outro que tem de ser marcado com toda a atenção. Parreira mostrou os muitos lances em que Angel prepara com cabeçadas as bolas para quem vem de trás concluir. Quando não acontece de o próprio Angel, que tem boa impulsão, concluir de cabeça os cruzamentos que vêm do lado do campo - foi assim que ele marcou o gol no Brasil.

- O Angel se coloca muito bem, está sempre do lado contrário da bola para preparar para o chute final - mostrou.

Os jogadores fizeram poucos comentários. Pelo que viam, a seleção colombiana dominando completamente o Paraguai, e jogando bem, pareciam concordar com o treinador sobre a melhora do time adversário com a troca do treinador, agora Reinaldo Rueda.

Terminado o jogo contra o Paraguai, Parreira dispensou a maioria e pediu para que os jogadores do sistema defensivo permanecessem. Queria mostrar lances de gols da Colômbia na goleada de 5 a 0 sobre o Uruguai.

- Vai ser rápido gente. Vocês vão ver como os erros dos uruguaios possibilitaram tantos gols - disse Parreira.

Acionado o vídeo, surgiram gols da Colômbia, três deles em jogadas de passes curtos pelas laterais, com os defensores uruguaios enfiados na sua área, sem sair para a marcação. Parreira pediu a opinião de Cafu, trocou idéias com Roberto Carlos, e terminou dizendo que o exemplo que acabara de mostrar era exatamente o que a defesa brasileira teria de evitar para não ser surpreendida.

O treinador, em seguida, dispensou os jogadores. Magrão ainda se demorou para uma última consulta, sobre como deveria exercer a marcação sobre um determinado atacante colombiano, e se deu por satisfeito com a explicação. Estava terminada a reunião e a Seleção Brasileira preparada para o jogo contra a Colômbia. Antes das 18h15, Parreira faz hoje, a última preleção para o jogo que será acompanhado pela Rádio Patriarca, via Band Sat.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)