Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2006 19:21

Jogadores apostam em "novo Palmeiras" para sair da crise

24horasnews

Após somar apenas quatro pontos nos dez primeiros jogos do Campeonato Brasileiro-06 e amargar a penúltima colocação na competição, o Palmeiras aposta nas mudanças sofridas pelo time desde o último jogo (derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, no dia 4 de junho) para sair da situação ruim.

A primeira chance de mostrar esta nova equipe será na partida contra o Vasco, nesta quinta-feira, no Parque Antarctica. No entanto, as novidades do elenco: o zagueiro Dininho e os meias Rosembrick, Marcelo Costa e Valdivia, ainda não poderão estrear.

Apesar disso, os jogadores do elenco palmeirense disseram nesta terça-feira que acreditam que o Palmeiras já demonstrará um futebol bastante diferente na partida contra o time do Rio de Janeiro.

Para o volante Francis, a intertemporada melhorou a condição física do time, que tinha este fator como uma das principais deficiências do Palmeiras no primeiro semestre.

"Acho que esta parada foi importante para nós. A gente sempre fazia um bom primeiro tempo e não conseguia manter [o ritmo] no segundo. Agora, acho que todos estão na mesma condição física", disse o jogador à rádio "Jovem Pan".

Sobre o novo esquema tático, o 3-6-1, Francis falou que acredita que dará uma maior segurança ao time, que tem a pior defesa do Nacional, com 24 gols sofridos.

"Vamos ser uma equipe mais compacta no meio e deixar menos espaço. Creio que esta será uma equipe rápida nas saídas para os contra-ataques", afirmou Francis.

Se ainda não terá os novos contratados à disposição, o técnico Tite poderá contar, pelo menos, com um "antigo reforço", o zagueiro Nen, que ficou afastado por quase um ano por causa de uma grave lesão no joelho direito, e pouco jogou em 2006.

"Temos que ter outra atitude. Nosso time não vem bem e esta parada foi muito proveitosa para nós", disse Francis, que ganhou uma chance na equipe titular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)