Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogadores apostam em "novo Palmeiras" para sair da crise

24horasnews - 11 de julho de 2006 - 19:21

Após somar apenas quatro pontos nos dez primeiros jogos do Campeonato Brasileiro-06 e amargar a penúltima colocação na competição, o Palmeiras aposta nas mudanças sofridas pelo time desde o último jogo (derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, no dia 4 de junho) para sair da situação ruim.

A primeira chance de mostrar esta nova equipe será na partida contra o Vasco, nesta quinta-feira, no Parque Antarctica. No entanto, as novidades do elenco: o zagueiro Dininho e os meias Rosembrick, Marcelo Costa e Valdivia, ainda não poderão estrear.

Apesar disso, os jogadores do elenco palmeirense disseram nesta terça-feira que acreditam que o Palmeiras já demonstrará um futebol bastante diferente na partida contra o time do Rio de Janeiro.

Para o volante Francis, a intertemporada melhorou a condição física do time, que tinha este fator como uma das principais deficiências do Palmeiras no primeiro semestre.

"Acho que esta parada foi importante para nós. A gente sempre fazia um bom primeiro tempo e não conseguia manter [o ritmo] no segundo. Agora, acho que todos estão na mesma condição física", disse o jogador à rádio "Jovem Pan".

Sobre o novo esquema tático, o 3-6-1, Francis falou que acredita que dará uma maior segurança ao time, que tem a pior defesa do Nacional, com 24 gols sofridos.

"Vamos ser uma equipe mais compacta no meio e deixar menos espaço. Creio que esta será uma equipe rápida nas saídas para os contra-ataques", afirmou Francis.

Se ainda não terá os novos contratados à disposição, o técnico Tite poderá contar, pelo menos, com um "antigo reforço", o zagueiro Nen, que ficou afastado por quase um ano por causa de uma grave lesão no joelho direito, e pouco jogou em 2006.

"Temos que ter outra atitude. Nosso time não vem bem e esta parada foi muito proveitosa para nós", disse Francis, que ganhou uma chance na equipe titular.

SIGA-NOS NO Google News