Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2008 06:37

Jogador se aposenta por medo de viajar de avião

24horasnews

O volante boliviano Raúl Gutiérrez, que defendia o Blooming e chegou a ser convocado algumas vezes para a seleção, anunciou nesta segunda-feira sua aposentadoria dos gramados por ter medo de viajar de avião.

Em entrevista ao jornal local "La Prensa", ele diz que tomou a decisão porque não pode mais controlar a fobia, da qual sofre há quatro anos.

Gutiérrez tinha um contrato bastante curioso com a equipe: ele ganhava apenas metade do salário, já que entrava em campo apenas nos jogos em que o Blooming atuava como mandante.
Segundo o meio-campista, ele ficou traumatizado durante uma viagem, quando o avião no qual estava passou por uma forte turbulência e sacudiu muito.

Antes disso, ele comentou que não sentia medo e até dormia nos aviões, mas agora a fobia é tanta que ele não consegue nem sair de casa ao pensar em entrar numa aeronave.

O volante, nascido em 1976, comentou que foi a diversos profissionais para se tratar, mas não conseguiu, e por isso está preparando sua despedida.

Na última temporada, vestindo a camisa do Aurora de Cochabamba, ele sempre se deslocava de ônibus para os jogos fora de casa, enquanto seus companheiros iam de avião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)