Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2016 08:40

Jogador que já defendeu seleção africana estreia quarta no Futebol de MS

Campo Grande News

Com passagens por vários clubes brasileiros e até convocação para a Seleção de Guiné Equatorial, o meia-atacante Dio, de 29 anos, aguarda com ansiedade a hora de estrear pelo Sete de Dourados, equipe que vai defender nesse primeiro semestre.

"Estamos treinando muito, se dedicando, não vemos a hora de estrear para fazer um grande jogo e começar com o pé direito a competição", disse o jogador.

Um dos atletas mais experientes do atual grupo do Sete, Diouzer da Cruz dos Santos é nascido em Dom Pedrito (RS) e já atuou em Mato Grosso do Sul no Águia Negra em 2013. O canhoto também jogou na Tunísia, Colômbia e Marrocos.

Depois de ver a vitória do Águia Negra sobre o Corumbaense e o empate entre Naviraiense e Ivinhema, o Sete de Dourados faz o último jogo da primeira rodada diante do Aquidauanense, na quarta-feira (17), às 16h, em Aquidauana.

A expectativa é de fazer um bom jogo na estreia para empolgar o torcedor e poder ter casa cheia no sábado (20) quando faz o primeiro jogo no estádio Douradão. Até quinta-feira, a diretoria deve anunciar os locais e preços dos ingressos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)