Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogador que defendeu o time de Chapadão foi contratado pelo Comercial de RP

Jovem Sul News - 31 de dezembro de 2015 - 09:25

Jogador que defendeu o time de Chapadão foi contratado pelo Comercial de RP

Os dirigentes do Comercial de Ribeirão Preto São Paulo anunciaram, nesta quarta-feira (30), a contratação do zagueiro Fábio Fernandes, o Fabão, que disputou o último Campeonato Sul-Mato-Grossense pelo Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (SERC).

Pelo ex-clube, o beque foi eleito o melhor defensor da competição. O vínculo do atleta com o clube será até o fim do Campeonato Paulista Série A3 de 2016. O jogador chega ao Palma Travassos nesta segunda-feira (04) para a apresentação oficial.

Após reformulação em todo elenco alvinegro, a diretoria estava em busca de um xerife para a Série A3 do Campeonato Paulista. Com 28 anos, Fabão chega para ser o camisa “4” do Comercial. As principais características do atleta é a forte marcação e bola aérea.

“A expectativa é grande estou feliz em ter acertado com o Comercial, clube de muita tradição, que possui uma torcida fantástica, espero dentro de campo retribuir a confiança depositada em mim, e com muita determinação buscar o tão sonhado acesso”, disse o novo reforço do Comercial que chega com muita vontade e com objetivo principal em ajudar o clube a conquistar o acesso para Série A2.

Publicidade
O defensor ainda destacou a principal arma do clube alvinegro e mandou recado aos comercialinos. “A torcida do Comercial, pode esperar de mim muita raça e determinação, o calor desta torcida será fundamental para atingirmos nossos objetivos, sabemos que a cobrança é grande, particularmente acho melhor ainda, pois o calor deles nos incentiva ainda mais”, concluiu o beque do Comercial.

Além da SERC, Fabão defendeu outras equipes do estado sul-mato-grossense, também se destacou vestindo as camisas de XV de Piracicaba, Pogon (POL) e Brasil de Pelotas-RS.

Fonte: Torcedores.com

SIGA-NOS NO Google News