Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/12/2015 09:25

Jogador que defendeu o time de Chapadão foi contratado pelo Comercial de RP

Jovem Sul News
Jogador que defendeu o time de Chapadão foi contratado pelo Comercial de RP

Os dirigentes do Comercial de Ribeirão Preto São Paulo anunciaram, nesta quarta-feira (30), a contratação do zagueiro Fábio Fernandes, o Fabão, que disputou o último Campeonato Sul-Mato-Grossense pelo Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (SERC).

Pelo ex-clube, o beque foi eleito o melhor defensor da competição. O vínculo do atleta com o clube será até o fim do Campeonato Paulista Série A3 de 2016. O jogador chega ao Palma Travassos nesta segunda-feira (04) para a apresentação oficial.

Após reformulação em todo elenco alvinegro, a diretoria estava em busca de um xerife para a Série A3 do Campeonato Paulista. Com 28 anos, Fabão chega para ser o camisa “4” do Comercial. As principais características do atleta é a forte marcação e bola aérea.

“A expectativa é grande estou feliz em ter acertado com o Comercial, clube de muita tradição, que possui uma torcida fantástica, espero dentro de campo retribuir a confiança depositada em mim, e com muita determinação buscar o tão sonhado acesso”, disse o novo reforço do Comercial que chega com muita vontade e com objetivo principal em ajudar o clube a conquistar o acesso para Série A2.

Publicidade
O defensor ainda destacou a principal arma do clube alvinegro e mandou recado aos comercialinos. “A torcida do Comercial, pode esperar de mim muita raça e determinação, o calor desta torcida será fundamental para atingirmos nossos objetivos, sabemos que a cobrança é grande, particularmente acho melhor ainda, pois o calor deles nos incentiva ainda mais”, concluiu o beque do Comercial.

Além da SERC, Fabão defendeu outras equipes do estado sul-mato-grossense, também se destacou vestindo as camisas de XV de Piracicaba, Pogon (POL) e Brasil de Pelotas-RS.

Fonte: Torcedores.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)