Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2016 17:04

Jogador nascido em MS é eleito melhor zagueiro do Campeonato Mineiro

Thiago de Souza, Campo Grande News
Mauro viana combate Robinho em jogo pelo Campeonato Mineiro. (Foto: Reprodução/Facebook)Mauro viana combate Robinho em jogo pelo Campeonato Mineiro. (Foto: Reprodução/Facebook)

Na seleção do Campeonato Mineiro de 2016, eleita por órgãos de imprensa de Minas Gerais, há um representante sul-mato-grossense: trata-se do zagueiro Mauro Viana, de 31 anos, que nasceu em Ivinhema, passou pelas categorias de base do Operário e hoje joga pelo URT, time de Patos de Minas.

Embora nascido em MS, Viana iniciou sua carreira profissional na Ferroviária, de Araraquara, interior paulista.

A escolha como melhor zagueiro do certame mineiro é tida para Mauro como uma questão de fé.

"Não Tenho nem palavras 'pra' agradecer a Deus por mais uma bênção na minha vida. Agradeço muito a Deus por sair na seleção dos melhores do campeonato Mineiro 2016 #obrigadoDeussem o senhor nada disso teria acontecido", publicou Viana em sua rede social.

O atleta sul-mato-grossense disse que conquistar um título desse jogando por uma equipe de menor expressão é uma "realização incrível". Ele aproveitou para agradecer o time do interior mineiro por "ter chegado onde chegou". Ele se refere à ida do URT para as semifinais do Mineiro, onde foi desclassificado pelo Atlético Mineiro, em jogos com placar de 2x2 e 2x0 para o Galo.

Mauro Viana conta que o momento mais difícil de sua carreira foi subir da categoria de base para o profissional. "Acho que foi o dia mais feliz da minha vida. Eu estava passando por um momento muito difícil e fiz um contrato de dois anos com a Ferroviária", divulgou.

Seu primeiro gol foi também pela Ferroviária e entre os mais bonitos de sua carreira está o da semifinal da Copa Federação Paulista, contra o Guarani, por 2x1.

O melhor zagueiro do Campeonato Mineiro tem familiares em Campo Grande, e segundo a família, viaja constantemente para Ivinhema. O atleta também jogou fustal e tem experiência adquirida em clubes como Serra Negra, Santa Izildinha, América (RN), Botafogo (PB), Paulista, de Jundiaí, Remo (PA), Monte Azul e Mogi Mirim.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)