Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2012 07:35

Jogador Elano nega transferência: "Eu vou ficar"

GE.net

Após acertar a contratação do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, o Atlético-MG estaria interessado em contar com o futebol de Elano, do Santos. A informação surgiu nos bastidores do Galo, em Belo Horizonte, e rapidamente chegou na Baixada Santista. Porém, segundo o próprio jogador, não existe, no momento, a possibilidade de ele deixar o clube para vestir a camisa atleticana.

“Agradeço muito ao Atlético-MG, pelo interesse, e também ao Santos, por tudo o que fez por mim. Mas é por aqui que eu vou ficar”, disse Elano, logo após o empate com o Fluminense, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de passar por altos e baixos na atual temporada, o experiente atleta recuperou o posto de titular no meio-campo do Peixe – Ibson, que agora está no Flamengo, chegou a deixá-lo na reserva – e, desde então, não mais deixou de ser escalado pelo técnico Muricy Ramalho.

Com Paulo Henrique Ganso em recuperação de uma artroscopia no joelho direito e com poucas chances de enfrentar o Corinthians, na próxima quarta, na Vila, em confronto que abre as semifinais da Copa Libertadores da América, Elano deverá ter uma responsabilidade ainda maior neste jogo, para ajudar o meio-campo alvinegro a municiar o ataque da equipe. Alan Kardec e Léo disputam para saber quem irá atuar improvisado na vaga de Ganso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)