Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogador Elano nega transferência: "Eu vou ficar"

GE.net - 08 de junho de 2012 - 07:35

Após acertar a contratação do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, o Atlético-MG estaria interessado em contar com o futebol de Elano, do Santos. A informação surgiu nos bastidores do Galo, em Belo Horizonte, e rapidamente chegou na Baixada Santista. Porém, segundo o próprio jogador, não existe, no momento, a possibilidade de ele deixar o clube para vestir a camisa atleticana.

“Agradeço muito ao Atlético-MG, pelo interesse, e também ao Santos, por tudo o que fez por mim. Mas é por aqui que eu vou ficar”, disse Elano, logo após o empate com o Fluminense, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de passar por altos e baixos na atual temporada, o experiente atleta recuperou o posto de titular no meio-campo do Peixe – Ibson, que agora está no Flamengo, chegou a deixá-lo na reserva – e, desde então, não mais deixou de ser escalado pelo técnico Muricy Ramalho.

Com Paulo Henrique Ganso em recuperação de uma artroscopia no joelho direito e com poucas chances de enfrentar o Corinthians, na próxima quarta, na Vila, em confronto que abre as semifinais da Copa Libertadores da América, Elano deverá ter uma responsabilidade ainda maior neste jogo, para ajudar o meio-campo alvinegro a municiar o ataque da equipe. Alan Kardec e Léo disputam para saber quem irá atuar improvisado na vaga de Ganso.

SIGA-NOS NO Google News