Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogador do Sete de Setembro faz testes para o Santos

Paulo Fernandes, Campo Grande News - 08 de junho de 2009 - 13:58

O meia Henrique, do Sete de Setembro, de Dourados (230 km de Campo Grande), está treinando com o elenco do Santos, no CT (Centro de Treinamentos) Rei Pelé.

O jogador de 22 anos começou a ser avaliado pelo clube no dia 1º deste mês. Henrique foi formado nas categorias de base do Internacional, e teve passagem pelo Vitoria (BA), antes de defender o Sete de Setembro.

Segundo a Folha de São Paulo, ele faz testes para entrar no clube paulista e espera ter mais sucesso que o atacante Peri (Rio Branco-AC) e o lateral Carlos César (Rio Claro-SP) que foram testados e reprovados no time.

Vagner Mancini está tendo trabalho para arrumar o time. O técnico chegou a afirmar que precisava de mais cinco jogadores.

Mas com dificuldade de encontrar bons jogadores, ele já admite contar com apenas mais dois reforços: um lateral-direito e um atacante.

Segundo o jornal Lance, Henrique não deve ter muitas oportunidades no Santos, já que o elenco está recheado de meias. Paulo Henrique, Molina e Madson são os titulares, Neymar é escalado com frequencia, enquanto Robinho e Alan Patrick, ainda estão nos planos de Vagner Mancini.

SIGA-NOS NO Google News