Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogador do Santos admite cansaço e pede nova vitória

GE.net - 18 de agosto de 2012 - 11:30

Uma das apostas da diretoria do Santos para o restante do Campeonato Brasileiro, o centroavante André reconheceu que poderia ter apresentado um rendimento melhor na vitória sobre o Figueirense, nesta quinta-feira, no Orlando Scarpelli. O camisa 9 do Peixe admitiu que sentiu o cansaço em sua reestreia, fruto da falta de ritmo de jogo, mas está confiante em um melhor rendimento já diante do Corinthians, domingo, na Vila Belmiro.

“Foi só o começo. Fiquei mais de um mês sem jogar (no Atlético-MG) e acabei sentindo cansaço. Agora é descansar e buscar a recuperação para o clássico”, disse André, que foi substituído aos 21 minutos do segundo tempo no confronto com o Figueira, pelo argentino Miralles.

Animado com o triunfo sobre os catarinenses, o primeiro dos santistas fora de casa no Brasileirão, o centroavante quer ver o time consolidando o bom momento na Série A, com um novo resultado positivo no domingo.

O Alvinegro Praiano, que ganhou dois dos seus últimos três compromissos, ocupa apenas a 14ª posição no campeonato e quer embalar no Nacional, aproveitando o bom momento da equipe, neste final de primeiro turno.

“Será um grande jogo. Sabemos que uma vitória no domingo coroa a nossa volta por cima. Espero que possamos fazer uma bela partida contra o Corinthians”, encerrou o atacante.

SIGA-NOS NO Google News