Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2012 15:48

Jogador do Rondonópolis, que jogou em MS, é contratado pelo Palmeiras

O Palmeiras acertou a contratação do atacante Tiago Silva, que atualmente defende o Rondonópolis (MT) na Copa São Paulo de Juniores. O jogador, 18 anos, assinou contrato com o clube paulista por cinco temporadas e fez um discurso mais do que otimista ao torcedor alviverde, embora dispute primeiramente a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Palmeiras B.

Tiago Silva fez três gols nesta Copinha pelo Rondonópolis, classificado para as oitavas de final depois de superar o Figueirense por 6 a 4 neste domingo. O atacante, aliás, enfrentou o Palmeiras na fase de grupos, na segunda rodada, e viu o time alviverde vencer por 3 a 0.

O novo atacante palmeirense se destacou na estreia da Copinha, quando marcou três gols na vitória do Rondonópolis por 4 a 3 sobre a Ferroviária. O jogador, porém, não balançou mais as redes e viu outros dois atletas se tornarem artilheiros do clube de Mato Grosso no torneio: Valdivia, \"xará\" do meia chileno palmeirense, tem oito gols na competição, contra cinco de Kaíque.

\"A ficha ainda não caiu. Todo jogador sonha em vestir a camisa de um grande clube do País e a minha hora chegou\", comemorou Tiago Silva. \"O torcedor palmeirense pode esperar muito empenho e dedicação sempre que eu vestir essa gloriosa camisa. Vou lugar bastante em campo para deixar a torcida feliz e fazer história neste grande clube\", acrescentou.

Tiago Silva começou sua curta carreira no Caxias-RS, em 2010, e um ano depois defendeu o Águia Negra, do Mato Grosso do Sul. Ainda em 2011, ele se transferiu para o Rondonópolis.
Por Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)