Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogador do Rondonópolis, que jogou em MS, é contratado pelo Palmeiras

16 de janeiro de 2012 - 15:48

O Palmeiras acertou a contratação do atacante Tiago Silva, que atualmente defende o Rondonópolis (MT) na Copa São Paulo de Juniores. O jogador, 18 anos, assinou contrato com o clube paulista por cinco temporadas e fez um discurso mais do que otimista ao torcedor alviverde, embora dispute primeiramente a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Palmeiras B.

Tiago Silva fez três gols nesta Copinha pelo Rondonópolis, classificado para as oitavas de final depois de superar o Figueirense por 6 a 4 neste domingo. O atacante, aliás, enfrentou o Palmeiras na fase de grupos, na segunda rodada, e viu o time alviverde vencer por 3 a 0.

O novo atacante palmeirense se destacou na estreia da Copinha, quando marcou três gols na vitória do Rondonópolis por 4 a 3 sobre a Ferroviária. O jogador, porém, não balançou mais as redes e viu outros dois atletas se tornarem artilheiros do clube de Mato Grosso no torneio: Valdivia, \"xará\" do meia chileno palmeirense, tem oito gols na competição, contra cinco de Kaíque.

\"A ficha ainda não caiu. Todo jogador sonha em vestir a camisa de um grande clube do País e a minha hora chegou\", comemorou Tiago Silva. \"O torcedor palmeirense pode esperar muito empenho e dedicação sempre que eu vestir essa gloriosa camisa. Vou lugar bastante em campo para deixar a torcida feliz e fazer história neste grande clube\", acrescentou.

Tiago Silva começou sua curta carreira no Caxias-RS, em 2010, e um ano depois defendeu o Águia Negra, do Mato Grosso do Sul. Ainda em 2011, ele se transferiu para o Rondonópolis.
Por Terra

SIGA-NOS NO Google News