Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

16/01/2012 15:48

Jogador do Rondonópolis, que jogou em MS, é contratado pelo Palmeiras

O Palmeiras acertou a contratação do atacante Tiago Silva, que atualmente defende o Rondonópolis (MT) na Copa São Paulo de Juniores. O jogador, 18 anos, assinou contrato com o clube paulista por cinco temporadas e fez um discurso mais do que otimista ao torcedor alviverde, embora dispute primeiramente a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Palmeiras B.

Tiago Silva fez três gols nesta Copinha pelo Rondonópolis, classificado para as oitavas de final depois de superar o Figueirense por 6 a 4 neste domingo. O atacante, aliás, enfrentou o Palmeiras na fase de grupos, na segunda rodada, e viu o time alviverde vencer por 3 a 0.

O novo atacante palmeirense se destacou na estreia da Copinha, quando marcou três gols na vitória do Rondonópolis por 4 a 3 sobre a Ferroviária. O jogador, porém, não balançou mais as redes e viu outros dois atletas se tornarem artilheiros do clube de Mato Grosso no torneio: Valdivia, \"xará\" do meia chileno palmeirense, tem oito gols na competição, contra cinco de Kaíque.

\"A ficha ainda não caiu. Todo jogador sonha em vestir a camisa de um grande clube do País e a minha hora chegou\", comemorou Tiago Silva. \"O torcedor palmeirense pode esperar muito empenho e dedicação sempre que eu vestir essa gloriosa camisa. Vou lugar bastante em campo para deixar a torcida feliz e fazer história neste grande clube\", acrescentou.

Tiago Silva começou sua curta carreira no Caxias-RS, em 2010, e um ano depois defendeu o Águia Negra, do Mato Grosso do Sul. Ainda em 2011, ele se transferiu para o Rondonópolis.
Por Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)