Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogador do Flamengo Goku, de League of Legends, sofre acidente em Água Clara

Correio do Estado - 18 de outubro de 2019 - 19:45

Jogador do Flamengo eSports, Bruno Goku, 23 anos, da equipe de League of Legendes (LOL), sofreu acidente na BR-262, em Água Clara. Carro em que ele estava colidiu com um caminhão, capotou por diverssas vezes e o pai do jogador, Nelson Eiti Chidi, 49 anos, morreu no local.

Conforme informações apuradas pelo Correio do Estado, Goku dirigia um HB20 pela rodovia, quando um caminhão-trator tentou ultrapassagem em local proibido e entrou repentinamente na contramão da pista. Para tentar evitar a batida, o jogador freou o veículo bruscamente, mas acabou perdendo o controle da direção, colidiu na lateral do caminhão e capotou.

Pai de Goku, que estava de passageiro no veículo, morreu no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O jogador de LOL sofreu ferimentos considerados leves e foi liberado após atendimento médico.

Em depoimento à polícia, motorista do caminhão, de 44 anos, disse ter começado a ultrapassagem pela faixa seccionada, onde é permitida, mas não conseguiu retornar à faixa de origem por ter enfrentado um comboio de outros caminhões grandes. Ele foi indiciado por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Segundo a Polícia Civil de Água Clara, o trecho em que o acidente aconteceu, na BR 262, é conhecido como "Rodovia da Morte", pela grande quantidade de ocorrências registradas no local.

Em postagem nas redes sociais, Goku afirmou que sofreu “pequenos cortes e arranhões” e o que mais preocupa é um corte semi-profundo no dedo indicador da mão esquerda. Isto porque ele precisa das mãos para disputar os campeonatos de eSports. Assim como os equipamentos eletrônicos, que ficaram destruídos no acidente. Apesar disso, o jogador disse que "considera um milagre estar vivo, andando e mexendo aos mãos".

O Flamengo eSports prestou apoio ao ciberatleta e o perfil principal do clube também se manifestou, assim como a comunidade do League of Legends brasileiro.

"É com muito pesar que prestamos nossas condolências ao atleta @gokucplol pela perda de seu pai. O Flamengo estará à disposição para dar toda assistência que o jogador precisar neste momento. Nossos mais sinceros sentimentos à família. Força, Goku".

Após conquistar o CBLoL e participar do Mundial de League of Legends pelo Flamengo, Goku estava em período de férias em Campo Grande, sua cidade natal. Ele, inclusive, foi dos destaques na competição em Berlim, na Alemanha, apesar da eliminação precoce de sua equipe.

SIGA-NOS NO Google News