Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/03/2012 16:54

Jogador desmaia em campo e corre risco de morte

Gazeta Esportiva

A partida entre Tottenham e Bolton, válida pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, não chegou ao intervalo. Aos 42 minutos do primeiro, quando o placar estava empatado por 1 a 1, o jogador Fabrice Muamba desmaiou em campo, aparentemente após ter sofrido um ataque cardíaco, e precisou ser levado para um hospital.

O estado de saúde de Muamba é grave. O atleta do Bolton recebeu massagem cardíaca logo após desabar em campo, tremendo bastante, enquanto parte do público gritava o seu nome no Estádio White Hart Lane – a maioria permaneceu em silêncio. Um desfibrilador também foi utilizado pelos médicos, na tentativa de recobrar os sentidos do jogador.

Muamba tem 23 anos, nasceu na República Democrática do Congo e é naturalizado inglês. Ele começou a carreira nas categorias de base do Arsenal e passou pelo Birmingham antes de chegar ao Bolton.

Antes de Muamba desmaiar, Tottenham e Bolton faziam um jogo movimentado. Os visitantes abriram o placar com gol de Bale aos seis minutos, e Walker empatou aos 11. O árbitro Howard Web suspendeu a partida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)