Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogador deixa o Palmeiras rumo à Ucrânia

Palmeiras - 03 de julho de 2007 - 10:35

O meia Michael apareceu na Academia de Futebol durante o treino, na tarde desta segunda-feira, para se despedir dos companheiros do elenco palmeirense. O jogador foi negociado em definitivo com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Nas palavras, emoção e um recado especial para o clube e seus torcedores.

"Tudo o que eu conquistei na carreira devo ao Palmeiras, um clube que me acolheu muito bem quando cheguei e que sempre me deu todas as condições para eu trabalhar. Fica um sentimento de vazio pelo fato de eu não ter conquistado um título, mas isso o futuro ainda poder me proporcionar. O dia que eu voltar a jogar no Brasil, vou dar prioridade ao Palmeiras", disse, emocionado.

"Quero agradecer os meus companheiros aqui de Palmeiras, aos funcionários e aqueles que estiveram do meu lado todo esse período. Mas, em especial, quero retribuir essa minha ida para fora do país ao Caio Júnior, que passou a me escalar no meio-campo quando chegou e isso foi fundamental para que meu futebol crescesse", completou.

Michael também pediu desculpas por algo que tenha cometido em sua passagem pelo Verdão.

"Se eu fiz algo de errado, peço desculpas, pois jamais foi minha intenção. A torcida sempre esteve do meu lado em todos os momentos. Sou muito grato a força que recebi desde que jogava nas categorias de base do clube", apontou.

Sobre o novo desafio, Michael acredita que esse era o momento ideal de partir.

"Estou com uma idade legal e na expectativa de começar tudo do zero. Meu principal objetivo é, com isso, chegar à seleção brasileira. Sei que o Dunga está acompanhando tudo atentamente e me sinto com capacidade para chegar longe", explicou.

Michael tem 24 anos e chegou ao Palmeiras em meados de 2002, quando passou pelos juniores e depois o time B. Profissionalizou-se em 2005, e este ano, com o técnico Caio Júnior, virou titular absoluto da equipe. Foram 57 jogos e quatro gols com a camisa alviverde.

SIGA-NOS NO Google News