Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/07/2007 10:35

Jogador deixa o Palmeiras rumo à Ucrânia

Palmeiras

O meia Michael apareceu na Academia de Futebol durante o treino, na tarde desta segunda-feira, para se despedir dos companheiros do elenco palmeirense. O jogador foi negociado em definitivo com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Nas palavras, emoção e um recado especial para o clube e seus torcedores.

"Tudo o que eu conquistei na carreira devo ao Palmeiras, um clube que me acolheu muito bem quando cheguei e que sempre me deu todas as condições para eu trabalhar. Fica um sentimento de vazio pelo fato de eu não ter conquistado um título, mas isso o futuro ainda poder me proporcionar. O dia que eu voltar a jogar no Brasil, vou dar prioridade ao Palmeiras", disse, emocionado.

"Quero agradecer os meus companheiros aqui de Palmeiras, aos funcionários e aqueles que estiveram do meu lado todo esse período. Mas, em especial, quero retribuir essa minha ida para fora do país ao Caio Júnior, que passou a me escalar no meio-campo quando chegou e isso foi fundamental para que meu futebol crescesse", completou.

Michael também pediu desculpas por algo que tenha cometido em sua passagem pelo Verdão.

"Se eu fiz algo de errado, peço desculpas, pois jamais foi minha intenção. A torcida sempre esteve do meu lado em todos os momentos. Sou muito grato a força que recebi desde que jogava nas categorias de base do clube", apontou.

Sobre o novo desafio, Michael acredita que esse era o momento ideal de partir.

"Estou com uma idade legal e na expectativa de começar tudo do zero. Meu principal objetivo é, com isso, chegar à seleção brasileira. Sei que o Dunga está acompanhando tudo atentamente e me sinto com capacidade para chegar longe", explicou.

Michael tem 24 anos e chegou ao Palmeiras em meados de 2002, quando passou pelos juniores e depois o time B. Profissionalizou-se em 2005, e este ano, com o técnico Caio Júnior, virou titular absoluto da equipe. Foram 57 jogos e quatro gols com a camisa alviverde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)