Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/11/2010 14:37

Jogador de sinuca irá representar o estado em São Paulo

Campo Grande News/ Viviane Oliveira

Lúcio Montello, o jogador número um da sinuca do Estado de Mato Grosso do sul, é o oitavo integrante da Liga dos Oito e foi selecionado para derrotar a “invencível”, Mariana Carvalho de Curitiba.

A marca de Whisky old eight, do Grupo Campari, fez uma campanha para selecionar o time de Rui Chapéu, para derrotar Mariana Carvalho, os interessados mandaram vídeos para serem selecionados e entre eles o Campo-grandense Lúcio Montello foi escolhido.

Rui Chapéu, de São Paulo, foi derrotado recentemente pela Mariana Carvalho e quer revanche, por isso selecionou um time para vencer Mariana. Lúcio Montello joga sinuca desde os 12 anos, disputou vários torneios estaduais e nacionais. Em 1980, tirou o posto do seu pai como campeão estadual e até hoje é o número um.

Lúcio também foi vice-campeão da copa do Brasil em Anápolis GO em 2009, já disputou com grandes nomes da sinuca, com 19 anos Lúcio disputou com Rui Chapéu e ganhou.

Segundo Lúcio a intenção é divulgar a sinuca do estado. “A minha ideia é tornar conhecida à imagem do nosso estado e trazer o ano que vem para Campo Grande uma copa do Brasil com os melhores jogadores, inclusive ter a presença do mito Rui Chapéu”, comentou.

A liga dos Oito será no próximo domingo (21), em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)