Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

19/11/2010 14:37

Jogador de sinuca irá representar o estado em São Paulo

Campo Grande News/ Viviane Oliveira

Lúcio Montello, o jogador número um da sinuca do Estado de Mato Grosso do sul, é o oitavo integrante da Liga dos Oito e foi selecionado para derrotar a “invencível”, Mariana Carvalho de Curitiba.

A marca de Whisky old eight, do Grupo Campari, fez uma campanha para selecionar o time de Rui Chapéu, para derrotar Mariana Carvalho, os interessados mandaram vídeos para serem selecionados e entre eles o Campo-grandense Lúcio Montello foi escolhido.

Rui Chapéu, de São Paulo, foi derrotado recentemente pela Mariana Carvalho e quer revanche, por isso selecionou um time para vencer Mariana. Lúcio Montello joga sinuca desde os 12 anos, disputou vários torneios estaduais e nacionais. Em 1980, tirou o posto do seu pai como campeão estadual e até hoje é o número um.

Lúcio também foi vice-campeão da copa do Brasil em Anápolis GO em 2009, já disputou com grandes nomes da sinuca, com 19 anos Lúcio disputou com Rui Chapéu e ganhou.

Segundo Lúcio a intenção é divulgar a sinuca do estado. “A minha ideia é tornar conhecida à imagem do nosso estado e trazer o ano que vem para Campo Grande uma copa do Brasil com os melhores jogadores, inclusive ter a presença do mito Rui Chapéu”, comentou.

A liga dos Oito será no próximo domingo (21), em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)