Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2010 13:16

Jogador de MS volta da Holanda e fecha com Corinthians

Marcio Breda, Campo Grande News

Revelado pelo Flamengo e com passagens por Heerenveen e Emmen, da Holanda, o jogador sul-mato-grossense Paulo Beda, de 21 anos, foi regularizado pelo Corinthians e deve atuar, primeiramente, na categoria sub-23 do time antes de ser aproveitado na equipe principal.

O jogador é agenciado por Carlos Leite, que já trabalhou com o técnico da Seleção Mano Menezes e responsável pela chegada de jogadores como Souza, André Santos, Cristian, Morais, Denis, Wellington Saci e Eduardo Ramos ao Timão.

\"Só posso jogar pela equipe sub-23, mas espero ter uma chance entre os profissionais no ano que vem\", disse Pedro em entrevista ao Terra. O contrato de Beda, porém, só é válido até o fim deste ano, o que faz com que o atleta possa ser vendido na próxima janela de transferências com o futebol europeu.

Em 2008, após disputar a Taça São Paulo de Juniores pelo Flamengo, o clube vendeu 90% dos direitos econômicos do atleta por cerca de R$ 1,2 milhão.

Na época, o coordenador das divisões de base do Fla, Rivelino Serpa, comentou que a saída de Beda rendeu ganhos esportivos, pois o atleta foi artilheiro nas divisões de base, e também financeiros.

Pelas categorias de base do Flamengo, Beda conquistou o tricampeonato Carioca de Juniores, o Carioca Juvenil e a Copa Macaé, que reúne clubes de todo o País.
(Com informações da FFMS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)