Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogador de MS não garante permanência no Liverpool

GE.net - 31 de agosto de 2010 - 09:12

O meio-campista brasileiro Lucas, natural de Dourados (MS), afirmou que não sabe se permanecerá no Liverpool para o restante da temporada 2010/11.

Tem sido especulado que o jogador pode estar a caminho do Palermo, algo que seria atrativo para o atleta, que pode perder espaço na equipe, com a chegada de novos companheiros de sua posição.

Lucas, porém, afirmou que ainda desconhece seu futuro. \"Eu não sei qual é a situação agora. Eu ainda estou jogando e ainda não tive propostas. Eu não sei se o clube quer me vender, também. Eu preciso esperar\", comentou.

Convocado por Mano Menezes para a seleção brasileira, o volante não sabe se volta, mas disse que quer jogar e não ser reserva. \"Eu vou para o período de treinos da seleção e não posso dizer mais do que isto. Neste estágio da minha carreira, eu preciso jogar. Acredito que estou bem, mas o técnico que escolhe\".

Além disto, ele garante que não vai deixar o clube na mão. \"Se não chegar uma proposta interessante para o clube, eu fico\", garantiu.

SIGA-NOS NO Google News