Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2013 18:04

Jogador de futebol de MS é reforço Shakhtar Donetsk

Ivi Noticias
Ismaily foi campeão estadual com o Ivinhema F.C. em 2008 (Foto: Divulgação)Ismaily foi campeão estadual com o Ivinhema F.C. em 2008 (Foto: Divulgação)

A transferência de Ismaily ex- Ivinhema F.C. para o Shakhtar Donetsk da Ucrânia foi concluída nesta quarta-feira (13). Os dois clubes e a Traffic, detentora de 30% dos direitos econômicos do atleta, chegaram finalmente a acordo e o lateral esquerdo já tem autorização para viajar com destino à Ucrânia, para se submeter a exames médicos e assinar contrato.

Ismaily foi campeão estadual com o Ivinhema F.C. em 2008 quando o técnico Douglas deu a chance ao jogador angeliquense que se destacava nos campeonatos amadores da região, após seu bom futebol apresentado em Ivinhema o jovem Ismaily teve passagem pelo São Bento-SP e Desportivo Brasil. Logo depois foi jogar na Europa nos clubes portugueses Estoril, Olhanense e atualmente estava atuando pelo Braga.

Ainda não são conhecidos os valores oficiais da transferência, mas o SC Braga exigiu o pagamento de 4,5 milhões de euros, a pronto, quando as conversações tiveram inicio, na terça-feira. O lateral esquerdo Ismaily tem 23 anos e os valores da transição ainda não foram informadas. A equipe ucraniana pagaria 4,5 milhões de euros, mas o Braga através de sua diretoria na ultima semana informou que Ismaily só sairia do clube por 10 milhões de euros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)