Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogador de Coxim é cotado para o Real Madrid

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 06 de outubro de 2006 - 21:00

divulgação
divulgação

Natural de Coxim, o jogador Edmilson está entre os cotados para jogar no Real Madrid. Edmilson, que faz parte do elenco do Paraná, foi citado em uma materia do AS da Espanha como possível reforço do clube, assim como o meia Lenílson e o lateral-direito Ilsinho, do São Paulo, o volante Lucas, do Grêmio, e o lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense.

Segundo o esportivo AS, o diretor do Real Madrid Franco Baldini virá ao Brasil dentro de dez dias para analisar alguns atletas do País na fase final do Campeonato Brasileiro. O Real Madri conta hoje com os brasileiros Ronaldo, Roberto Carlos, Emerson, Cicinho e Robinho. Já o meio-campo Júlio Baptista foi trocado recentemente, por empréstimo, pelo espanhol Reyes.

O zagueiro Edmilson Barros de Souza (1,79m e 77 kg), de 28 anos, passou por times de Mato Grosso do Sul (Comercial e Cene), São Paulo (Internacional, Atlético e Noroeste) e pelo CSA de Alagoas, além do Goiás.

Para o AS, Edmilson tem um chute potente e é um bom cabeceador. Além disso, o esportivo diz que o sul-mato-grossense é um dos defensores que melhor domina a bola no Brasileirão.

SIGA-NOS NO Google News