Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogador de Caçu quer dar a volta por cima no Timão

Corinthians - 27 de novembro de 2008 - 06:24

A temporada de 2008 já terminou para 16 jogadores do elenco alvinegro. Porém, para os demais atletas, poder participar da partida diante do América-RN, que marca o encerramento para o Corinthians do Campeonato Brasileiro da Série B, está sendo encarado como uma oportunidade de ouro.

O goleiro Rafael Santos, titular pela primeira vez do gol corinthiano como profissional, é um dos que defendem essa tese. “Todo o grupo de jogadores escolhido para disputar a última partida está feliz. É uma chance que temos e estamos focados na vitória. Para nós, os três pontos serão muito importantes”, lembrou o jogador de 19 anos.

O volante Eduardo Ramos, que é de Caçu/GO, considera também a partida o primeiro passo para conseguir alçar vôos mais altos em 2009. “Quero seguir conselhos e focar já na temporada do ano que vem. Agradeço por poder atuar nessa partida e pensar que uma vida nova começa já a partir do último jogo”, garantiu.

Além do goleiro Rafael, outro jogador pode fazer sua primeira partida oficial pelo Timão. É o caso de Almeida, testado por Mano Menezes na última terça como lateral-esquerdo.



SIGA-NOS NO Google News