Cassilândia, Sábado, 21 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

05/07/2018 19:24

Jogador brasileiro sofre lesão e está fora da Copa do Mundo

Campo Grande News

O lateral direito Danilo está fora da Copa do Mundo. Ele sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante treinamento nesta quinta-feira (5) em Kazan, na Rússia, e exames de imagem realizados pelo departamento médico da Seleção Brasileira já descartam a recuperação a tempo para a sequência do mundial.


Mesmo sem condições de jogo, Danilo solicitou à comissão técnica para continuar com o grupo até o fim da Copa. Assim, seguirá tratamento com o médico Rodrigo Lasmar.

Trata-se da segunda lesão de Danilo durante o mundial. Titular no início da Copa, ele sofreu dores no quadril logo depois da estreia –no 1 a 1 contra a Suíça– e foi substituído por Fagner, que acabou ganhando a posição.


Com a confirmação, o Brasil já soma quatro jogadores contundidos na Rússia: além de Danilo, Renato Augusto, Fred e Marcelo também se machucaram na preparação ou já no início do campeonato.


O técnico Tite avalia usar o zagueiro Marquinhos ou o volante Fernandinho como possíveis substitutos para a lateral direita –o meia do Manchester City será titular nesta sexta-feira (6), no confronto com a Bélgica pelas quartas-de-final da Copa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Setembro de 2019
Sexta, 20 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quinta, 19 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)