Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogador Alberto volta a treinar 6 meses após cirurgia

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 22 de junho de 2005 - 12:39

Seis meses após ter sofrido uma cirurgia no joelho esquerdo, o campo-grandense Alberto sofreu uma ruptura nos ligamentos no jogo entre Corinthians e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro de 2004, no início de dezembro, já vem treinando com o elenco alvinegro no Parque São Jorge.
“Estou seguindo a mesma programação dos demais jogadores. Apenas ainda não posso participar de coletivos e trabalhos de velocidade, ao mesmo tempo em que dou uma atenção especial à parte de fortalecimento muscular”, disse o jogador, campeão brasileiro pelo Santos em 2002, através de sua assessoria.
Segundo ele, no início de julho uma junta médica irá realizar uma avaliação e, dependendo do que for constatado, seu retorno aos treinos sem qualquer restrição deve ser autorizado.

Futuro
Aos 30 anos de idade, Alberto não possui mais vínculo com o Corinthians desde o dia 31 de janeiro, quando o contrato de empréstimo junto ao Dínamo de Moscou foi encerrado. O atacante realizou a fisioterapia no DM do clube paulista, mas as despesas com a cirurgia, exames e pagamento dos salários foram cobertas por um seguro.
“Por enquanto, só estou pensando em me recuperar o mais rápido possível. A partir de julho, quando devo ser liberado para as atividades normais, vou pensar em onde vou jogar no segundo semestre”, concluiu o jogador, cujo compromisso com o time russo vai até dezembro deste ano. Alberto ganhou destaque após sua passagem pelo Santos, quando fez parte do elenco campeão brasileiro em 2002.

SIGA-NOS NO Google News