Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2005 12:39

Jogador Alberto volta a treinar 6 meses após cirurgia

Luciano Shakihama / Campo Grande News

Seis meses após ter sofrido uma cirurgia no joelho esquerdo, o campo-grandense Alberto sofreu uma ruptura nos ligamentos no jogo entre Corinthians e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro de 2004, no início de dezembro, já vem treinando com o elenco alvinegro no Parque São Jorge.
“Estou seguindo a mesma programação dos demais jogadores. Apenas ainda não posso participar de coletivos e trabalhos de velocidade, ao mesmo tempo em que dou uma atenção especial à parte de fortalecimento muscular”, disse o jogador, campeão brasileiro pelo Santos em 2002, através de sua assessoria.
Segundo ele, no início de julho uma junta médica irá realizar uma avaliação e, dependendo do que for constatado, seu retorno aos treinos sem qualquer restrição deve ser autorizado.

Futuro
Aos 30 anos de idade, Alberto não possui mais vínculo com o Corinthians desde o dia 31 de janeiro, quando o contrato de empréstimo junto ao Dínamo de Moscou foi encerrado. O atacante realizou a fisioterapia no DM do clube paulista, mas as despesas com a cirurgia, exames e pagamento dos salários foram cobertas por um seguro.
“Por enquanto, só estou pensando em me recuperar o mais rápido possível. A partir de julho, quando devo ser liberado para as atividades normais, vou pensar em onde vou jogar no segundo semestre”, concluiu o jogador, cujo compromisso com o time russo vai até dezembro deste ano. Alberto ganhou destaque após sua passagem pelo Santos, quando fez parte do elenco campeão brasileiro em 2002.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)