Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2012 11:50

Joel vê Ronaldinho experiente contra crise

Espn

Ronaldinho foi participativo e eficiente na vitória do Flamengo sobre o Lanús por 3 a 0, participando com duas assistências ao criar as jogadas dos gols de Deivid e Luiz Antônio. Mas os cariocas acabaram eliminados com a virada do Emelec sobre o Olimpia, resultado que deixou o Fla fora da segunda fase da Libertadores pela terceira vez em onze participações na competição.

Após a queda, foi inevitável que o principal assunto da entrevista de Joel Santana tratasse do futuro do time na temporada. E, sobre Ronaldinho, o treinador se mostrou confiante com a sequência do camisa 10 no Carioca e Brasileiro.

\"Ronaldo é muito experiente, já passou por várias situações de alegria e tristeza, de perdas. Está totalmente calejado para este tipo de problema. Ele é ídolo e tem de saber conviver com isso. Quantos jogos já vimos assim. Ele vai manter a vida no futebol e saber conviver com isso\", disse Joel após o jogo no Engenhão.

Já o atacante Deivid falou sobre a noite do jogador, elogiando bastante a atuação de Ronaldinho na vitória por 3 a 0. Depois, relatou o comportamento do colega de time antes da partida contra o Lanús. \"Ele veio diferente no ônibus, de uma forma que não estava vindo. Veio bastante alegre, motivado\".

Na tarde da partida, a organizada Raça Rubro-Negra divulgou uma carta cobrando o meia-atacante. No texto, Ronaldinho foi chamado de \"craque da farra\" e \"camisa 10 da esbórnia\".

O Flamengo, líder do grupo e classificado na Taça Rio, recebe o Americano, domingo, às 16h, pela última rodada do Estadual. Depois, tenta levar o segundo turno para decidir o Carioca contra o Fluminense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)