Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Joel vê Ronaldinho experiente contra crise

Espn - 13 de abril de 2012 - 11:50

Ronaldinho foi participativo e eficiente na vitória do Flamengo sobre o Lanús por 3 a 0, participando com duas assistências ao criar as jogadas dos gols de Deivid e Luiz Antônio. Mas os cariocas acabaram eliminados com a virada do Emelec sobre o Olimpia, resultado que deixou o Fla fora da segunda fase da Libertadores pela terceira vez em onze participações na competição.

Após a queda, foi inevitável que o principal assunto da entrevista de Joel Santana tratasse do futuro do time na temporada. E, sobre Ronaldinho, o treinador se mostrou confiante com a sequência do camisa 10 no Carioca e Brasileiro.

\"Ronaldo é muito experiente, já passou por várias situações de alegria e tristeza, de perdas. Está totalmente calejado para este tipo de problema. Ele é ídolo e tem de saber conviver com isso. Quantos jogos já vimos assim. Ele vai manter a vida no futebol e saber conviver com isso\", disse Joel após o jogo no Engenhão.

Já o atacante Deivid falou sobre a noite do jogador, elogiando bastante a atuação de Ronaldinho na vitória por 3 a 0. Depois, relatou o comportamento do colega de time antes da partida contra o Lanús. \"Ele veio diferente no ônibus, de uma forma que não estava vindo. Veio bastante alegre, motivado\".

Na tarde da partida, a organizada Raça Rubro-Negra divulgou uma carta cobrando o meia-atacante. No texto, Ronaldinho foi chamado de \"craque da farra\" e \"camisa 10 da esbórnia\".

O Flamengo, líder do grupo e classificado na Taça Rio, recebe o Americano, domingo, às 16h, pela última rodada do Estadual. Depois, tenta levar o segundo turno para decidir o Carioca contra o Fluminense.

SIGA-NOS NO Google News