Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2012 18:26

João Vieira é eleito presidente do CRMV/MS com 62% dos votos

Nicholas Vasconcelos, Campo Grande News

O médico veterinário João Vieira foi eleito presidente do CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul) para o triênio 2013/2016 com 1.404 votos, 62% do total. A eleição para o Conselho foi nesta sexta-feira (28) e o resultado foi divulgado hoje. Mato Grosso do Sul tem 3800 profissionais da medicina veterinária e zootecnia.

João Vieira já foi presidente da Somvet (Sociedade de Medicinal Veterinária de Mato Grosso do Sul) por duas vezes; e atualmente, é vice-presidente da instituição, além já ter ocupado o cargo de conselheiro titular e vice-presidente do CRMV-MS.

O vice-presidente da Chapa Novo Conselho, é Ademar Silva Junior, é ex-presidente da Famasul (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul), vice-presidente CNA (Confederação Nacional de Agricultura) e presidente do conselho curador da Funar (Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural) e faz parte da Comissão Nacional de Silvicultura e Agrossilvicultura da CNA.

A nova gestão também vai apoiar a estruturação da associação dos zootecnistas do Estado, e manter o apoio às comissões de leishmaniose, saúde ambiental e saúde pública veterinária.

Também fazem parte da nova gestão do CRMV-MS, os profissionais: Assyleia Etges, Alda Izabel de Souza, Diogo Helney Freire, Heitor Romero, Horacio Loureiro, Mário Augusto Wanderley Xavier, Ulsses Wellington Penaforte, Orasil Romeu Bandini, Ana Claúdia Cometski, Franco Zanandreis, Klaus Casaro, Mauro Rodrigo Rossetti, Raquel Soares Juliano e Rosana Antunes Estrada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)