Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

João Paulo espera quorum alto em semana especial

Agência Câmara - 01 de julho de 2004 - 15:48

O presidente da Câmara, João Paulo Cunha, disse que está otimista com as votações programadas para o esforço concentrado na semana que vem. João Paulo avaliou que haverá presença maciça na Casa, a partir da próxima segunda-feira (5), para votação das matérias que estão em pauta.
Em rápida entrevista após reunião promovida pela Comissão Parlamentar Conjunta do Mercosul, o presidente da Câmara disse que a expectativa é de que a pauta seja concluída. "Nós estamos prontos para o esforço concentrado. Estamos convocando todos os deputados, teremos um quorum alto e vamos conseguir votar muitas coisas na semana que vem", assegurou.

Pauta especial
João Paulo convocou sessão ordinária, a partir de segunda-feira, para destrancar a pauta que está bloqueada por seis medidas provisórias com prazo vencido. Também estão na pauta dessa convocação projetos e propostas de emenda à Constituição (PECs) considerados fundamentais para o País. Entre as proposições, estão o projeto que normatiza o funcionamento das agências reguladoras (PL 3337/04); o que trata das incorporações imobiliárias (PL 2109/99); o que define mecanismos para o incentivo à inovação tecnológica (PL 3476/04), além da PEC Paralela da Previdência (PEC 227/04) e da PEC do Trabalho Escravo (PEC 438/01).

Reportagem - Beth Veloso
Edição - Simone Ravazzolli

SIGA-NOS NO Google News