Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2004 08:55

João Paulo confia em acordo para adiamento do recesso

Agência Câmara

O presidente da Câmara, João Paulo Cunha, vai apresentar aos líderes dos partidos uma agenda de projetos e um cronograma para as votações que seriam realizadas durante o recesso parlamentar, em julho. Em entrevista no Salão Verde, João Paulo disse que a proposta de adiamento do recesso, apresentada ontem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, será discutida com os líderes no início da próxima semana.
O objetivo do estudo é buscar o compromisso de todos os partidos com as votações e, assim, garantir quorum. "Se for uma coisa bem combinada, quais os projetos, os dias de votações, o papel de cada partido, haverá maioria significativa, quanto na Câmara quanto no Senado, para manter esse trabalho. Eu tenho a impressão que nós vamos conseguir", disse João Paulo.

Transparência
João Paulo disse que o calendário será discutido também em conjunto com o Senado. "Para não ter nenhuma desconfiança, é melhor que as coisas sejam bem transparentes", afirmou o presidente. A reunião de líderes na Câmara deve acontecer na terça-feira ou na quarta-feira da semana que vem. Entre as propostas já citadas pelo presidente da Câmara, estão o projeto das agências reguladoras (PL 3337/04), o texto sobre patrimônio de incorporações imobiliárias (PL 2109/99) e a proposta que cria mecanismos para incentivar a pesquisa científica e tecnológica no País (3476/04). No Senado, entrariam na pauta a nova lei de falências, o projeto que regulamenta as parcerias público-privadas (PPP) e o projeto da biossegurança, entre outros.



Reportagem - Beth Veloso
Edição - Ana Felícia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)